BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

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Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: marca cria peças inspiradas na cidade de São Paulo



Anel Fatias - inspirado no sanduíche de mortadela do Mercadão


Amantes de São Paulo agora poderão levar um pouco da cidade em suas mãos e outras partes do corpo. A marca de joias Uber47 (www.uber47.com.br) lança uma coleção de anéis, brincos e pingentes inspirados na metrópole. Representados nas peças estão pontos turísticos e situações cotidianas do paulistano.

Anel Caos

O anel Caos (R$ 440) é a escolha perfeita para quem quer um visual descontraído e que chame atenção por sua originalidade. A peça, feita de prata polida e banhada a ródio, representa os carros e pedestres circulando pelas vias de São Paulo.“Nossa ideia é que as pessoas possam, literalmente, vestir a cidade e incorporar até a verticalidade em seu look”, afirma Ethel Perlman, idealizadora da marca.

Se a preferência é por algo mais delicado, há joias como o brinco Folhas (R$ 330), inspirado no Jardim da Luz. “Ele demonstra o lado mais romântico da Uber47”, afirma Amanda Iacobucci, do desenvolvimento de produtos da empresa. Com linhas alongadas, a peça alterna folhas polidas e texturizadas, o que dá charme ao item.

Mas para realmente usar um símbolo de São Paulo, a aposta é o anel Fatias (R$ 790). Inspirada no famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, a peça é uma forma sofisticada de representar o lado popular do paulistano. A Avenida Paulista, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) e a Ponte Estaiada também são inspirações para as joias da Uber47.

As peças da marca são feitas em prata e possuem acabamentos com textura, mas também os tradicionais fosco e polido. “Gostamos de misturar técnicas para dar um toque original às joias. Assim, criamos algo mais descolado”, comenta Ethel, que planeja: “Com o sucesso dessa coleção, nosso objetivo é ampliar as temáticas e usar outros lugares como base para nossa criação”.



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