DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Macacões para o verão

Macacão da DBZ. Fotos: Divulgação

O macacão passou a fazer parte das wish lists das fashionistas. Peça versátil, chegou em grande estilo aos red carpets e dominou às ruas. Nos desfiles da alta costura, surgiram as versões couture do item, com modelagem impecável, tecidos nobres e detalhes preciosos.

Tendência que veio dos anos 40 e foi febre nos anos 70, o macacão se reinventou e promete ser a peça desejo do verão 2015. Dos mais formais aos casuais, o modelo aparece em inúmeras interpretações: sofisticado, decotado, esportivo, liso e estampado.

A grife mineira DBZ Jeans apostou no street style e criou um macacão de modelagem reta e manga curta. A peça confortável de cor páprica injeta frescor à coleção de verão da marca. Este look de peça única comporta os mais diferentes estilos e já virou o hit democrático da estação.

A mineira Divina Pele abusou do modelo e criou diversas versões com prints exclusivos da marca, destaque para os geométricos, grafismos, florais e animal print. O macacão nude com cintura marcada é uma ótima opção para os ambientes formais. Para quem está em busca de um modelo para usar a noite, o macacão preto e branco decotado aparece como alternativa para compor um look sexy.



Especializada em moda festa, a grife mineira Kalandra mostra que a peça também pode ser usada em casamentos e formaturas. O modelo bordado em tecido fluido e cor neutra serve como peça coringa do guarda roupa das mulheres de personalidade.


Macacão festa da Kalandra