MODA: Loja da SHEIN em Curitiba tem o maior desempenho de vendas off-line da empresa no Brasil
Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril Créditos: Angel Veiga - @ angelveiga.ph A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido. Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja. A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes