MODA: Loja da SHEIN em Curitiba tem o maior desempenho de vendas off-line da empresa no Brasil

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Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril   Créditos: Angel Veiga - @ angelveiga.ph A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido. Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.   A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes

MODA: Kildare apresenta campanha de primavera/verão 2014-2015 em clima urbano


Fotos: Divulgação

Em sintonia com o homem moderno, que não abre mão de um estilo descontraído e casual, a campanha de primavera/verão 2014-2015 da Kildare abre portas para o período mais colorido e quente do ano. Em clima urbano, o ensaio publicitário reforça o conceito da marca, “KILDare you ready?”, que instiga o seu público-alvo a sair da zona de conforto, mudar velhos hábitos e enfrentar o novo.



Clicada pelas lentes de Carlos Contreras, a campanha é estrelada por Filipe Mello em meio ao cenário urbano da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Suspenso em andaimes de metal, o modelo destaca peças confeccionadas em materiais nobres e com acabamentos impecáveis. A vibração discreta de calçados com nuances em vermelho, azul, amarelo e verde ganha destaque no plano de fundo da grande metrópole.



Para conhecer os lançamentos da estação e saber mais sobre a campanha publicitária, acesse as redes sociais da marca (www.facebook/kildarecalcados / www.twitter.com/_kildare / www.instagram.com/_kildare / www.pinterest.com/kildarecalcados / www.youtube.com/kildarecalcados).



Ficha técnica campanha primavera/verão 2014-2015:

Direção de Planejamento: Luciano Vignoli

Planejamento: Eduardo Meurer, Alexandre Laybauer, Danielle Karnas

Atendimento: Mara Bussolin e Patricia Pouzada

Direção de Criação: Cado Bottega

Direção de Arte: Daniel Ramos

Redação: Izabela Backes, Bárbara Kern

Produção Eletrônica: Carla Bildhauer

Mídia: Larissa Bittencourt

Fotografia: Carlos Contreras

Beleza: Antonio de Luccia

Moda: Júlio Rossi

Assistente: Marcos de Melo Rocha

Fotógrafo Assistente: Lucas Martins de Mello

Assistente de Fotografia: Denis Black Stone

Modelo: Filipe Mello (LOV Model Management)

Tratamento de Imagem: Carlos Contreras e Lucas Martins de Mello

Concepção e Produção: About Shoes

Fashion Film: Luigi Vieira

Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta



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