DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

MODA: Kalandra aposta na tendência yummi colors para moda festa


A grife mineira Kalandra aposta na tendência das cores adocicadas e investe no nude para criar vestidos de festas super sofisticados. Fotos: Divulgação

O que já foi febre em outras estações, reaparece com força total nas coleções de verão 2015, as candy colors. Os tons clarinhos vieram repaginados e ganharam nova denominação: yummi colors. A explicação está nas cores suaves que nos remetem a frutas, doces e sorvetes. Dessa vez os tons fechados e neons ficaram de fora, as principais apostas são o off-white, rosa, azul-piscina, pêssego e o nude que traz sofisticação para a cartela de cores neutras, podendo ir dos tons rosados ao bege.


Nos desfiles internacionais é possível ver produções discretas, dosando a quantidade de yummi colors. O nude muitas vezes é o escolhido para dar elegância e delicadeza para a coleção. A cor apesar de discreta possibilita um resultado impactante quando as peças apresentam bordados, texturas e detalhes em outras tonalidades. Com produções variadas, os tons pastel podem ser usados em ambientes mais descontraídos ou formais.


A grife mineira Kalandra, especializada em moda festa, aposta no nude para criar suas peças da linha Evening Dress, vestidos mais glamourosas e CocktailDress, para ocasiões com dresscode menos rígido. “O nude faz parte da cartela fixa da grife. A cor é muito demandada pelas nossas clientes, maioria mães da noiva e madrinhas de casamento. Elas gostam da cor porque é chique, discreta e combina com tudo”, explicou a diretora da marca, Ana Flávia de Castro Braga.

Na coleção verão 2015 da grife, o nude aparece em vestidos curtos, longos e até em macacões, mostrando que a cor pode ser bem democrática. As peças receberam aplicações de pérolas, pedrarias, cristais, contas de strass e linhas. Sobreposições com tules bordados em tons de azul dão vida aos itens. Apesar do nude ser o queridinho das clientes, a Kalandra trouxe outras opções alegres e doces para a temporada, como o azul petúnia, verde hortelã, romã, orquídea, além de coral e dourado.


Kalandra - Com as linhas EveningDress (vestidos de festa glamourosos) e CocktailDress (para festas com dresscode menos rígido), a Kalandra atende do manequim 38 ao 54, trabalhando com muita renda e tons democráticos e elegantes, como o nude.


 


Rua Estácio de Sá, 49 – Gutierrez - Belo Horizonte / MG