DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

GASTRONOMIA: Bierland ganha troféu de melhor cerveja



Belgian Blond Ale recebeu medalha de ouro no International Beer Challenge e também foi eleita uma das melhores entre as 30 cervejas vencedoras. Fotos: Divulgação


Além das cinco medalhas conquistadas em agosto, no International Beer Challenge (IBC), em Londres, a Cervejaria Bierland conquistou mais uma importante premiação na competição. A Bierland Belgian Blond Ale, medalhista de ouro na categoria Belgian-Style Blond, foi eleita também a melhor Ale acima de 5% ABV (teor alcoólico).

A competição internacional, que é considerada uma das principais do segmento, premiou apenas sete rótulos com um troféu, entre as 30 cervejas, também agraciadas com medalha de ouro, sendo que dois deles foram brasileiros. Com o marco de 67 prêmios conquistados em diferentes competições nacionais e internacionais, esta é a primeira vez que a Bierland é condecorada com um troféu de melhor cerveja no IBC.


O sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger comemora o feito inédito. “Lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2013, a Belgian Blond Ale foi inspirada na cerveja ganhadora da primeira edição do nosso Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland e, desde então, vem conquistando importantes prêmios nacionais e internacionais. Para nós é extremamente gratificante conquistar este troféu e representar a cerveja brasileira em uma tão importante competição internacional”, revela.

Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa "Terra da Cerveja", uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale. As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Ceará, Rondônia, Maranhão, Bahia e Amazonas.