Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

DECORAÇÃO: Com decorador online, clientes recebem sugestões para projetos em e-commerce de móveis

LojasKD conecta usuários a mais de três mil designers e arquitetos em todo o Brasil. fotos: Divulgação

Contratar um profissional para decorar ou reformar ambientes ficou mais fácil. Pensando em uma forma de criar projetos com a cara do cliente, a LojasKD (www.lojaskd.com.br), e-commerce de móveis pioneiro no Brasil, desenvolveu o Studio LKD. A plataforma possui cadastrados mais de três mil decoradores e arquitetos em todo o país, que enviam sugestões aos usuários.

No StudioLKD o usuário especifica o que quer e usa uma ferramenta gratuita para criar uma planta baixa a partir desse briefing. O projeto é, então, submetido às orientações dos profissionais cadastrados. Se em até um mês não forem recebidas pelo menos cinco propostas de decoração, não se paga pelo serviço, que custa a partir de R$ 200 - parcelado em até 12 vezes. “Cada cliente recebe ideias de, em média, sete profissionais diferentes e só fecha com o que mais gostar, além de poder negociar com o designer escolhido”, comenta Fabiane Pellegrino, analista de marketing do e-commerce.


Desde novembro de 2013 já foram mais de 1.600 projetos criados no decorador online, entre salas, quartos, banheiros, cozinhas, etc. Além de receber a proposta, o usuário tem acesso aos móveis e artigos sugeridos pela LojasKD. “Os profissionais cadastrados têm o compromisso de montar um ambiente com nossos produtos, mas também há sugestões complementares de outras marcas”, afirma Fabiane.

A LojasKD desenvolveu a plataforma para agregar o serviço de decoração personalizada aos milhares de produtos e ambientes prontos que oferece em sua loja virtual. A marca conta com centenas de fornecedores, além de quatro linhas próprias. "Nosso propósito é oferecer a solução que o cliente procura. Seja um único móvel para repor outro antigo em casa, um ambiente completo para renovar a decoração, ou um projeto personalizado com os profissionais do Studio LKD", resume Thiago Gomes, diretor da empresa.


Sobre a LojasKD:

E-commerce de móveis que oferece mais de 21.000 produtos e cerca de 3.000 ambientes planejados. Desenvolveu o Studio LKD, plataforma que conecta clientes a profissionais de decoração e arquitetura em todo o país, com o intuito de criar projetos personalizados. Fundada em 1997 por Nelso Fiorin, a LojasKD tornou-se 100% digital em 2012 sob a direção de Thiago Gomes, ambos indicados ao prêmio Empreendedores do Ano em 2014. www.lojaskd.com.br. Telefone: (41) 3059-4200.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell