Collab entre Dod Alfaiataria, TENCEL™ e Canatiba Textil tem inspiração no samba dos anos 20 e na cultura afro-brasileira

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A coleção "Quintal 540", desenvolvida em jeans sustentável, traz peças genderless em alfaiataria que refletem o lifestyle urbano das grandes metrópoles em sintonia com um capítulo importante da música popular brasileira   Crédito das imagens: João Medeiros @pedefeijoao Assistente: Victor Cazuza @victor_cazuza   A Dod Alfaiataria , marca paulistana de não tradicional alfaiataria, incorpora a essência das grandes metrópoles em suas coleções ao mesmo tempo em que a conscientização ambiental permeia seu processo criativo. Em decorrência dessa autenticidade, desde o ano passado a marca mantém parceria com a TENCEL™ , referência global na produção de fibras ecologicamente responsáveis, e com a renomada tecelagem Canatiba Textil . Agora, em novo projeto, é lançada a coleção cápsula sustentável "Quintal 540" - que homenageia sambistas dos anos 20 e a cultura afro-brasileira.   Inspirada na icônica turnê do grupo musical Oito Batutas, em Paris, durante os an

Pescaria com empresários da moda, “Os Cobras do Pantanal” chega à 12ª edição

Evento é promovido pela marca de moda jovem Cobra D’agua; família Teló participa do encontro. Foto: Divulgação

Vinte e dois empresários, lojistas e representantes comerciais da área da moda se reúnem  em Mato Grosso  do Sul entre os dias 22 e 28 de agosto. Eles participam da 12ª edição da pescaria “Os Cobras do Pantanal”, promovida pela marca de moda jovem Cobra D’agua (www.cobradagua.com.br). Lucas Izoton, fundador e presidente da empresa, será o anfitrião do encontro, que tem como objetivo aproximar os participantes e trocar experiências profissionais. Neste ano, o tema da pescaria é “Ai, se eu te pego”, uma homenagem à família do cantor Michel Teló, que é parceira da Cobra D’agua e participa do evento desde a primeira edição. 

“Os Cobras do Pantanal” conta com a presença de lojistas de diversos estados brasileiros, principalmente do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para Lucas Izoton, a pescaria é um momento único de troca de experiências nos negócios e também de integração entre as pessoas e a natureza pantaneira. “Tem empresários que se reúnem jogando golfe ou em um restaurante. Nós escolhemos um cenário paradisíaco e 100% brasileiro, que tem tudo a ver com o espírito da marca Cobra D’agua, ressalta Lucas.  

Além da paisagem inspiradora, a escolha do Pantanal se deve à importância do mercado do Centro-Oeste para a marca – representa atualmente cerca de 20% das vendas. No universo da moda brasileira, a Cobra D’agua é uma das marcas com maior presença em todo o País. Suas roupas, calçados e acessórios estão disponíveis em mais 12 mil lojas distribuídas em 1.800 municípios (1/3 dos municípios brasileiros).

Sobre a Cobra D’agua 

A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. A marca lança quatro coleções por ano, com linha destinada ao público masculino e feminino. Uma pesquisa encomendada pela empresa apontou que mais de 11 milhões de pessoas já consumiram a marca, que foi fundada em 1988.  São cerca de 2 mil novos produtos anuais. São diversos produtos, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, óculos, relógios, malharia feminina, moda praia e mochilas que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas em 1.800 cidades. 

Sac: (27) 3062-0278 

Showroom São Paulo: (11) 3226-0733
Site: www.cobradagua.com.br
Facebook: www.facebook.com/cobradagua
Instagram: @cobradaguaoficial

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