Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

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  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

Nexia Branding desenvolve estratégia de Marketing para a Von der Völke

Foto: Divulgação

Von der Völke, marca blumenauense de moda masculina apresenta sua nova coleção "Natureza Azul. A responsável por traduzir o conceito para o novo catálogo da marca foi a Nexia Branding, que desenvolveu o planejamento e criou a campanha sob responsabilidade do consultor de marcas D.J. Castro. “O conceito que tentamos mostrar em nossas coleções é a sofisticação europeia aliada à riqueza catarinense da moda life style”, aponta o sócio e diretor de arte da Von der Völke, Adriaan Vogel. Em menos de dois anos no mercado, a marca vem se consolidando nacionalmente, tanto que, hoje as peças estão disponíveis em mais de 100 pontos de vendas, distribuídos em 24 estados. Em 2013, a empresa ultrapassou o faturamento de R$ 1 milhão.
Diretor artístico do novo catálogo, Castro considera que a Von der Völke tem potencial para crescer ainda mais. “Em pouco tempo a marca ganhou notoriedade e a tendência é de que esta visibilidade aumente cada vez mais”, considera. O consultor acredita que esta nova linha em tecido neoprene, com peças que não amassam, deve revolucionar o mundo da moda e ganhar cada vez mais espaço no guarda-roupa masculino, em razão desta malha especial com requintes tecnológicos.
D.J. Castro, que esteve presente na época do nascimento da Von der Volke, na criação e desenvolvimento da marca, retoma agora o trabalho de planejamento de marketing e composição da nova campanha. Castro revela que no primeiro momento, seu trabalho foi diagnosticar o propósito da Von der Völke e partir deste briefing desenvolver o planejamento estratégico e arquitetura da marca.
Neste novo trabalho em parceria com a Von der Völke, a Nexia ficou responsável pela direção artística e composição do projeto gráfico do catálogo e também pela comunicação e o posicionamento estratégico da campanha. “O branding ajuda a criar marcas com histórias para contar; constrói marcas que estabelecem relações mais fortes com seus públicos, que fazem a diferença. E são essas marcas que se transformam em líderes no mercado atual, tão complexo.”, avalia D.J. Castro.
A Von der Völke inovou nesta coleção com o uso do tecido neoprene. O material, normalmente utilizado em trajes para prática do surf e de mergulho, foi parar em peças como blazers, jaquetas e coletes, na coleção denominada Newprene Collectie. As modernas peças da Newprene Collectie, que usam as características da malha especial em blazers, jaquetas, hoods e coletes já estão disponíveis no mercado.



Nexia       

A Nexia Branding foi criada por D.J. Castro, profissional com mais de 18 anos de experiência no mercado nacional, tendo sido sócio-diretor de criação de agências de propaganda em São Paulo e Santa Catarina, além de prestar consultoria de Marketing e Branding para empresas de grande porte. Conta com uma equipe de profissionais de várias áreas como marketing, propaganda, design, jornalismo, tecnologia e psicologia, com cases de sucesso em seu portfólio.


Como uma empresa de Gestão Estratégica de Marcas, a Nexia possui uma abordagem que envolve Branding, Design Thinking e Gestão de Marketing e Comunicação como forma de gerar valor e transformar as marcas, criando propósito, significado e conexões emocionais com as pessoas. A área de atuação da consultoria abrange empresas que pretendem agregar valor à marca nos mais variados segmentos, como B2B, B2C, produtos de consumo, tecnologia e moda.

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