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GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

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Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

Maria Santa Acessórios lança coleção Primavera/Verão 2014/2015 inspirada na natureza

Linha Aurora Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

“A Luz da estação” é a temática da coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa Acessórios. A indústria caxiense de bijuterias finas traduz, desde 2013, a personalidade feminina por meio de deusas romanas – Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus – que dão nome às linhas de atuação. A marca se inspirou em elementos e fenômenos da natureza para definir o conceito principal dos conjuntos de produtos que são apostas para as próximas estações do mercado brasileiro.

As linhas trazem argumentos que transmitem a essência das coleções. “A beleza da pureza” é o slogan da Linha Tellus, que carrega a luminosidade da estação. A Linha representa a deusa Mãe, a mulher que é delicada, sincera, amiga e compreensiva. Portanto, os acessórios, com base dourada, trazem as pérolas, os crucifixos, as imagens de santos e as rosas em biscuit para harmonizar com a pureza do coração e a nobreza de caráter para quem se identifica com a deusa.

Linha Diana Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As mulheres batalhadoras vão se reconhecer na nova coleção da Linha Aurora. Tendo o sol como elemento central e o lema “Luminosidade que contagia”, as bijuterias dessa deusa representam a mulher cheia de vida e energia, que se renova todas as manhãs. Cores fortes e vibrantes como verde, azul, vermelho e combinações dessas tonalidades compõem as opções de acessórios dessa linha.

As estrelas serviram de estímulo para resumir a Linha Diana, por isso, o mote “Brilho que encanta”. A deusa retrata a mulher em busca de diversão e companhia, que seduz e brilha por onde passa. As bijuterias da nova coleção exploram o glamour do lilás, verde, azul e preto.

Linha Minerva Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

A última Linha que constitui a Coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa é a Minerva. A lua é a musa dessa deusa, que se afina com a mulher que gosta de ostentar, cuja luz pessoal ofusca e ao mesmo tempo encanta. Direcionadas para grandes eventos, as bijuterias, com base prateada, são uma explosão de Strass e Swarovski. A imponência das peças e a lua como força inspiradora originaram o slogan: “Poder que fascina”.

Linha Tellus Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As peças estão disponíveis, para todo o Brasil, no site da Maria Santa Acessórios, no endereço virtual: www.mariasanta.com.br.

Sobre a Maria Santa

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 12 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 
A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas com Swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.


Ficha Técnica 
Fotos: Daniel Hendler
Produção e beleza: Pepe Pessoa
Modelo: Bárbara Mattes/Cast One
Conceito: Núcleo Comunicação