Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

Maria Santa Acessórios lança coleção Primavera/Verão 2014/2015 inspirada na natureza

Linha Aurora Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

“A Luz da estação” é a temática da coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa Acessórios. A indústria caxiense de bijuterias finas traduz, desde 2013, a personalidade feminina por meio de deusas romanas – Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus – que dão nome às linhas de atuação. A marca se inspirou em elementos e fenômenos da natureza para definir o conceito principal dos conjuntos de produtos que são apostas para as próximas estações do mercado brasileiro.

As linhas trazem argumentos que transmitem a essência das coleções. “A beleza da pureza” é o slogan da Linha Tellus, que carrega a luminosidade da estação. A Linha representa a deusa Mãe, a mulher que é delicada, sincera, amiga e compreensiva. Portanto, os acessórios, com base dourada, trazem as pérolas, os crucifixos, as imagens de santos e as rosas em biscuit para harmonizar com a pureza do coração e a nobreza de caráter para quem se identifica com a deusa.

Linha Diana Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As mulheres batalhadoras vão se reconhecer na nova coleção da Linha Aurora. Tendo o sol como elemento central e o lema “Luminosidade que contagia”, as bijuterias dessa deusa representam a mulher cheia de vida e energia, que se renova todas as manhãs. Cores fortes e vibrantes como verde, azul, vermelho e combinações dessas tonalidades compõem as opções de acessórios dessa linha.

As estrelas serviram de estímulo para resumir a Linha Diana, por isso, o mote “Brilho que encanta”. A deusa retrata a mulher em busca de diversão e companhia, que seduz e brilha por onde passa. As bijuterias da nova coleção exploram o glamour do lilás, verde, azul e preto.

Linha Minerva Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

A última Linha que constitui a Coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa é a Minerva. A lua é a musa dessa deusa, que se afina com a mulher que gosta de ostentar, cuja luz pessoal ofusca e ao mesmo tempo encanta. Direcionadas para grandes eventos, as bijuterias, com base prateada, são uma explosão de Strass e Swarovski. A imponência das peças e a lua como força inspiradora originaram o slogan: “Poder que fascina”.

Linha Tellus Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As peças estão disponíveis, para todo o Brasil, no site da Maria Santa Acessórios, no endereço virtual: www.mariasanta.com.br.

Sobre a Maria Santa

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 12 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 
A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas com Swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.


Ficha Técnica 
Fotos: Daniel Hendler
Produção e beleza: Pepe Pessoa
Modelo: Bárbara Mattes/Cast One
Conceito: Núcleo Comunicação

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Publicidade

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil