Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Maria Santa Acessórios lança coleção Primavera/Verão 2014/2015 inspirada na natureza

Linha Aurora Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

“A Luz da estação” é a temática da coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa Acessórios. A indústria caxiense de bijuterias finas traduz, desde 2013, a personalidade feminina por meio de deusas romanas – Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus – que dão nome às linhas de atuação. A marca se inspirou em elementos e fenômenos da natureza para definir o conceito principal dos conjuntos de produtos que são apostas para as próximas estações do mercado brasileiro.

As linhas trazem argumentos que transmitem a essência das coleções. “A beleza da pureza” é o slogan da Linha Tellus, que carrega a luminosidade da estação. A Linha representa a deusa Mãe, a mulher que é delicada, sincera, amiga e compreensiva. Portanto, os acessórios, com base dourada, trazem as pérolas, os crucifixos, as imagens de santos e as rosas em biscuit para harmonizar com a pureza do coração e a nobreza de caráter para quem se identifica com a deusa.

Linha Diana Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As mulheres batalhadoras vão se reconhecer na nova coleção da Linha Aurora. Tendo o sol como elemento central e o lema “Luminosidade que contagia”, as bijuterias dessa deusa representam a mulher cheia de vida e energia, que se renova todas as manhãs. Cores fortes e vibrantes como verde, azul, vermelho e combinações dessas tonalidades compõem as opções de acessórios dessa linha.

As estrelas serviram de estímulo para resumir a Linha Diana, por isso, o mote “Brilho que encanta”. A deusa retrata a mulher em busca de diversão e companhia, que seduz e brilha por onde passa. As bijuterias da nova coleção exploram o glamour do lilás, verde, azul e preto.

Linha Minerva Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

A última Linha que constitui a Coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Maria Santa é a Minerva. A lua é a musa dessa deusa, que se afina com a mulher que gosta de ostentar, cuja luz pessoal ofusca e ao mesmo tempo encanta. Direcionadas para grandes eventos, as bijuterias, com base prateada, são uma explosão de Strass e Swarovski. A imponência das peças e a lua como força inspiradora originaram o slogan: “Poder que fascina”.

Linha Tellus Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2014/2015 
Foto Daniel Hendler 

As peças estão disponíveis, para todo o Brasil, no site da Maria Santa Acessórios, no endereço virtual: www.mariasanta.com.br.

Sobre a Maria Santa

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 12 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 
A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas com Swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.


Ficha Técnica 
Fotos: Daniel Hendler
Produção e beleza: Pepe Pessoa
Modelo: Bárbara Mattes/Cast One
Conceito: Núcleo Comunicação

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