DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

Giselle Nasser aposta no segmento de noivas e lança a Nouveau

Foto: Divulgação

Reafirmando sua identidade, a Nouveau por Giselle Nasser lança sua nova coleção envolta em uma atmosfera de sonho e romantismo.

Os vestidos seguem cheios de detalhes preciosos, em tecidos leves e esvoaçantes e  recortes contornados por debruns, marca registrada do trabalho de Giselle Nasser.

Usando as flores como base de criação tanto para a coleção como para a direção de arte da campanha, a Nouveau mostra uma releitura do clássico, universo do vestido de noiva, resultando em vestidos que fogem do lugar comum.

Ficha Técnica:

Direção de Arte: Giselle Nasser e André Brandão
Fotos: André Brandão
Tratamento de Imagem: Fábio Meira
Produção: Kiki Rivellino
Modelo: Ariana Descher (Way)
Make: Wagner Ribeiro (um ponto oito)
Hair: Grazi Almeida (um ponto oito)
Acessórios e jóias: Camila Sarpi, Carol Bassi, Nolita por Camila Kohl, Nouveau por Giselle Nasser
Sapatos: Nouveau por Luiza Perea

SOBRE GISELLE NASSER Depois de atuar por três anos na direção criativa da Cori, Giselle Nasser traz para a Nouveau a vontade de retomar sua essência como estilista. Busca o novo, sim, mas sem nunca deixar de lado o gosto pelo romântico, pelos vestidos, pelo feminino. Formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Giselle ficou conhecida nacionalmente muito cedo, quando foi convidada a participar do que é hoje a Casa de Criadores; e logo em seguida levou a assinatura recém-lançada ao Amni Hot Spot. Em 2005, com peças distribuídas por cerca de 30 pontos de venda pelo Brasil e já com loja própria em uma bucólica vila na rua Oscar Freire, passou a integrar o line up do São Paulo Fashion Week, onde desfilou até janeiro de 2009. A trajetória é motivo de orgulho para a avó Edith, modista de primeira, com quem aprendeu o preciosismo da modelagem e da costura ainda menina, no interior do Paraná.
SOBRE KIKI RIVELLINO Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FAAP, Kiki trabalhou por três anos no mercado financeiro antes de se juntar ao marido, Rodrigo Rivellino, na Aktuell. Após mais de uma década na direção administrativa e financeira da agencia, a executiva viu na Nouveau uma oportunidade para satisfazer um desejo antigo: dedicar-se a um projeto paralelo que a apaixonasse, a ponto de chamar de dela.

Outras informações
Rua Desembargador do Vale 454, Perdizes
(11)3675-0338

Atendimento com hora marcada.

Instagram: @nouveauporgisellenasser
Facebbok: Nouveau por Giselle Nasser
Pinterest: Nouveau por Giselle Nasser