Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

Cristais Preciosa® com Rodrigo Rosner em desfile no Museu de Arte Sacra

Designer elege os cristais checos para coleção inédita que apresenta, nessa terça-feira (19 de agosto), no sofisticado cenário do Museu de Arte Sacra (SP). Foto: divulgação

A coleção de Rodrigo Rosner que entra em cena no espaço idealizado no Museu de Arte Sacra, em São Paulo, tem como elementos essenciais o talento inconfundível do criador e a presença do legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa®.

Conhecido por sua expertise na arte do bordado, Rosner pontua seus modelos com os cristais checos, acentuando o toque sofisticado de sua criação reconhecidamente contemporânea.

Assim, a Preciosa® contribui com o brilho inconfundível, o cuidado na lapidação e com os efeitos especiais de suas pedras, o que valoriza ainda mais a arte em bordado realizada pelo criador.

“A parceria com Rodrigo Rosner é extremamente importante para a Preciosa®, que tem um trabalho incansável de pesquisa e desenvolvimento de cristais com alta tecnologia para atender desejos e necessidades tanto dos talentos autorais quanto das marcas de moda”, afirma o gerente de Negócios do Grupo Preciosa para a América do Sul, Michal Sekowski.

Sekowski lembra que a parceria entre Preciosa® e R. Rosner vem desde o ingresso do designer no SPFW, há três anos. “Desde então, acompanhamos de perto o trabalho de Rosner no segmento de ateliê, no qual também atuamos em diferentes países”, observa.

O executivo assinala que o Grupo Preciosa®, em sua atuação no competitivo mercado mundial da moda, está atenta à informação – “daí a parceria com a Pantone, principal referência na certificação em cores” – e perfeitamente alinhada com as questões ligadas à sustentabilidade, lembrando que todos os artigos seguem os rígidos padrões de certificação do mercado europeu.



Grupo Preciosa

A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes de Cristal (pedras lapidadas para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (soluções completas em iluminação e design), Preciosa Figury (decoração, bijus, clutches, relógios e troféus, sempre em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (fabricante de rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho).

Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras, para atender ao exigente segmento de moda. Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Atuante há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa® tem patrocinado os desfiles dos criadores Lino Villaventura e Rodrigo Rosner no SPFW, bem como o de Victor Dzenk no Fashion Rio, além das criações do fashion designer Fernando Pires. Além disso, teve participação especial em peças conceituais mostradas no desfile da Hope, no MuBe, em 2013. “Estamos trabalhando muito próximos dos profissionais brasileiros de moda e, nesse sentido, entabulando novas parcerias”, revela o executivo da área de marketing da Preciosa® para a América do Sul, Michal Sekowski.

No Brasil, o genuíno cristal checo Preciosa®, é encontrado nos Distribuidores Autorizados:





Colore Pedrarias

www.colorepedrarias.com.br Fone (011) 3329-7777

Europe Star

www.europestar.com.br Fone: (019) 3404-4200

Glasteine

www.glasteine@aol.com Fone (021) 2222-3222

Jablonex do Brasil

www.jablonexdobrasil.com Fone (011) 3346-5730

Laskani Importadora

www.beadshop.com.br Fone (011) 3311-6515













Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:

www.preciosa.com

blogbr.preciosa.com

facebook.com.br/Preciosa Genuíno Cristal Checo

Twitter: @PreciosaCristal



Crédito Foto: Debby Gram





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe