Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Cristais Preciosa® com Rodrigo Rosner em desfile no Museu de Arte Sacra

Designer elege os cristais checos para coleção inédita que apresenta, nessa terça-feira (19 de agosto), no sofisticado cenário do Museu de Arte Sacra (SP). Foto: divulgação

A coleção de Rodrigo Rosner que entra em cena no espaço idealizado no Museu de Arte Sacra, em São Paulo, tem como elementos essenciais o talento inconfundível do criador e a presença do legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa®.

Conhecido por sua expertise na arte do bordado, Rosner pontua seus modelos com os cristais checos, acentuando o toque sofisticado de sua criação reconhecidamente contemporânea.

Assim, a Preciosa® contribui com o brilho inconfundível, o cuidado na lapidação e com os efeitos especiais de suas pedras, o que valoriza ainda mais a arte em bordado realizada pelo criador.

“A parceria com Rodrigo Rosner é extremamente importante para a Preciosa®, que tem um trabalho incansável de pesquisa e desenvolvimento de cristais com alta tecnologia para atender desejos e necessidades tanto dos talentos autorais quanto das marcas de moda”, afirma o gerente de Negócios do Grupo Preciosa para a América do Sul, Michal Sekowski.

Sekowski lembra que a parceria entre Preciosa® e R. Rosner vem desde o ingresso do designer no SPFW, há três anos. “Desde então, acompanhamos de perto o trabalho de Rosner no segmento de ateliê, no qual também atuamos em diferentes países”, observa.

O executivo assinala que o Grupo Preciosa®, em sua atuação no competitivo mercado mundial da moda, está atenta à informação – “daí a parceria com a Pantone, principal referência na certificação em cores” – e perfeitamente alinhada com as questões ligadas à sustentabilidade, lembrando que todos os artigos seguem os rígidos padrões de certificação do mercado europeu.



Grupo Preciosa

A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes de Cristal (pedras lapidadas para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (soluções completas em iluminação e design), Preciosa Figury (decoração, bijus, clutches, relógios e troféus, sempre em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (fabricante de rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho).

Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras, para atender ao exigente segmento de moda. Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Atuante há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa® tem patrocinado os desfiles dos criadores Lino Villaventura e Rodrigo Rosner no SPFW, bem como o de Victor Dzenk no Fashion Rio, além das criações do fashion designer Fernando Pires. Além disso, teve participação especial em peças conceituais mostradas no desfile da Hope, no MuBe, em 2013. “Estamos trabalhando muito próximos dos profissionais brasileiros de moda e, nesse sentido, entabulando novas parcerias”, revela o executivo da área de marketing da Preciosa® para a América do Sul, Michal Sekowski.

No Brasil, o genuíno cristal checo Preciosa®, é encontrado nos Distribuidores Autorizados:





Colore Pedrarias

www.colorepedrarias.com.br Fone (011) 3329-7777

Europe Star

www.europestar.com.br Fone: (019) 3404-4200

Glasteine

www.glasteine@aol.com Fone (021) 2222-3222

Jablonex do Brasil

www.jablonexdobrasil.com Fone (011) 3346-5730

Laskani Importadora

www.beadshop.com.br Fone (011) 3311-6515













Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:

www.preciosa.com

blogbr.preciosa.com

facebook.com.br/Preciosa Genuíno Cristal Checo

Twitter: @PreciosaCristal



Crédito Foto: Debby Gram





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025