DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

Algar Aviation apresenta Piaggio Avanti EVO e TBM 900 na Labace

Recém-lançados no mercado são revendidos, no Brasil, com exclusividade pela empresa. Foto: Divulgação

A Algar Aviation, braço de aviação do grupo Algar, estará presente na 11ª edição da Labace, maior feira de aviação executiva da América do Sul. Para o evento, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto, no aeroporto de Congonhas, a empresa vai levar os dois modelos de turboélices recém-chegados no mercado: o TBM 900, da Daher-Socata, que já está com 5 unidades vendidas pela companhia, e o Piaggio Avanti EVO.

Os visitantes da feira que passarem pelo estande da Algar Aviation poderão conhecer de perto o Piaggio Avanti EVO, aeronave apresentada em maio, na Suíça, durante a EBACE. O modelo traz uma série de atualizações para aumentar a eficiência, reduzir custos operacionais e proporcionar maiores níveis de conforto para os passageiros. Com uma velocidade de 402KTAS, o Avanti EVO apresenta mudanças aerodinâmicas para melhorar sua eficiência, incluindo winglets, escapamento dos motores, nacelles redesenhados e asa dianteira remodelada, o que resultou no aumento de desempenho em subida de 3% e diminuição do ruído interno em 20% em quase 70% o externo.  O Avanti EVO ainda conta com novo trem de pouso de baixa manutenção, novo "steering" digital, iluminação LED interna e externa e é equipado com anti-skid.

O TBM 900 é o outro modelo que estará exposto no estande da Algar Aviation. Lançada também nesse ano pela Daher-Socata, a aeronave monomotor turboélice mais rápida do mercado possui eficiência de jato, cabine otimizada para passageiros e pilotos e um desempenho superior sem um consequente aumento de consumo. Entre as novidades estão a otimização aerodinâmica por meio de instalação de Winglets, modificações no estabilizador vertical e novo cone de cauda e novo pedestal central que incorporou uma manete única integrando controles de hélice e potência, associado a um novo limitador de torque que possibilita o uso de 850 hp na decolagem. Sua velocidade máxima de cruzeiro foi aumentada para 330 KNOTS a 28 mil pés, e seu alcance máximo foi estendido para 1730 milhas náuticas com cinco passageiros adultos, como resultado da redução do consumo de combustível para apenas 140 Litros por hora de voo;

Sobre a Algar Aviation

A Algar Aviation atua no mercado há mais de 38 anos, oferecendo soluções completas em aviação executiva. Sempre atenta ao compromisso de servir com segurança, a Algar Aviation atende em seus dois hangares localizados em Belo Horizonte e Uberlândia oferecendo serviços de manutenção, fretamento e compra e venda de aeronaves. No Brasil é distribuidora exclusiva do TBM850 e TBM 900, da fabricante francesa Daher-Socata, e do P.180 Avanti II, da italiana Piaggio Aero, e agora do novo Avanti EVO.

Sobre o grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 25 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviços e Turismo.