MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Vitória Moda divulga grade de palestras




O Vitória Moda foi criado há seis anos, pelo Sistema Findes, com o objetivo de fortalecer o setor de confecções capixaba, divulgar os talentos locais, estimular a produção e, principalmente, gerar negócios para as empresas do segmento.

Com o tema "Diversidade, Arte e Cultura", o Vitória Moda 2013, promovido pelo Sistema Findes, já fechou sua grade de palestras para esta edição, que será realizada entre os dias 23 e 25 de julho. O maior evento de moda do Espírito Santo trará para Vitória os estilistas Lino Villaventura e Victor

Dzenk, além do professor Fernando Hage, da professora, escritora e jornalista Maria Claudia Bonadio e do especialista em internacionalização de marcas de moda Evilásio Miranda.

Lino Villaventura será o responsável pela palestra de abertura, no dia 23 de julho, às 13 horas, e falará sobre "A trajetória da moda brasileira pela visão de 30 anos de carreira de Lino Villaventura". O mineiro Victor Dzenk abordará o "Processo criativo de desenvolvimento de coleção".

Fernando Hage apresentará o tema "Diversidade cultural e inovação"; Maria Claudia Bonadio apresentará o tema "Imagens da diversidade: a formação da identidade visual da moda no Brasil", e Evilásio Miranda falará sobre "Design e inovação: chaves para a internacionalização".

Em sua sexta edição, o Vitória Moda terá como objetivo debater aspectos como inclusão social, democratização e responsabilidade social, sempre com foco na indústria da moda capixaba e nacional. Por isso, o evento deste ano vai levar tanto para as Rodadas de Negócios, quanto para as passarelas um novo paradigma do setor, cuja visão estereotipada e ditatorial aponta para uma moda na qual só cabem magros, louros, bonitos e altos.

A proposta deste evento, portanto, é abrir o olhar para um cenário democrático e generoso, que revele a face de um mundo real. Com a adoção deste tema, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio da Câmara do Vestuário, quer abordar não apenas a moda como objeto de consumo, mas também todas as questões que a permeiam, em especial a economia criativa, além de valorizar as raízes culturais do Estado e sua multiplicidade paisagística, étnica, econômica, gastronômica e social.

SERVIÇO

6º Vitória Moda
Data: 23, 24 e 25 de julho (terça, quarta e quinta-feira)
Local: Centro de Convenções de Vitória

Programação de palestras:

23/07 - 13 horas: Lino Villaventura ("A trajetória da moda brasileira pela visão de 30 anos de carreira de Lino Villaventura")

24/07 - 14 horas: *Fernando Hage* ("Diversidade cultural e inovação")

24/07 - 15h30: Maria Claudia Bonadio ("Imagens da diversidade: a formação da identidade visual da moda no Brasil")

25/07 - 14 horas: Victor Dzenk ("Processo criativo de desenvolvimento de coleção")

25/07 - 15h30: Evilásio Miranda ("Design e inovação: chaves para a internacionalização")




Fonte: Costura Perfeita





Seja um patrocinador ! Assine e divulgue sua marca:



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil