Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

Imagem
Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

Silvia Fendi, a rainda da bolsa abre em São Paulo a primeira loja brasileira da grife italiana



Foto Daniela Toviansky / Valor / Folhapress



Fundada em 1925, em Roma, pelo casal Edoardo e Adele Fendi, como um negócio de peles e couros, a Fendi se destacou imediatamente como um rincão de excelência na escolha de matérias-primas. Absolutamente tudo era – e é – feito à mão, desobedecendo padrões estéticos do que se costumava considerar moda. Nos anos 1960, Edoardo e Adele começaram a passar a gestão às cinco filhas, Paola, Anna, Franca, Carla e Alda, fato raro num meio até então dominado por costureiros homens. Em 1965, o quinteto contratou em Paris um então novo talento da moda, o estilista alemão Karl Lagerfeld, para tirar a poei­ra de sua linha de roupas. Ele criou a logomarca dos dois F, transformou os pesados casacos de peles em peças mais modernas, para ser usadas como jaquetas, e lançou a primeira linha de prêt-à-porter de visons da história.

Assim como Lagerfeld, há 48 anos à frente das roupas da marca, é possível encontrar ainda hoje, nos ateliês romanos da Fendi, profissionais com o mesmo tempo de casa. Os fornecedores também continuam imutáveis – artesãos do eixo Roma-Florença –, sem nenhuma concessão da linha de produção a países asiáticos. A voracidade da expansão global e a sede dos mercados emergentes – são 190 lojas ao redor do mundo – parecem não ter afetado o ritmo da Fendi, ainda que a marca tenha sido comprada, na virada dos anos 2000, pelo grupo LVMH, maior holding de luxo do mundo.
Desde 1994, Sílvia assina os acessórios da Fendi. Foi a responsável por detonar, em 1997, a febre mundial das it-bags, com a criação da bolsa baguette, uma bisnaga de couro que ganhou versões em seda, jeans, cristais e até diamantes.


Fonte: Época

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou