Caedu traduz tendências da moda em linha plus size


Magazine lança linha Feita para Mim e se preocupa em valorizar as curvas das consumidoras sem perder o toque fashion e cheio de estilo.


Pensando no conforto e na beleza da mulher, o magazine Caedu apresenta a linha Feita pra Mim, com roupas atuais e exclusivamente desenvolvidas para valorizar corpo e o jeito de ser de cada cliente plus size. Com o conceito de moda na medida certa, os modelos são variados para agradar todos os gostos e apresentam excelente custo-benefício, democratizando os tamanhos especiais.

Nas lojas, as coleções apresentam modelos fashion e cheios de estilo, como a linha de vestidos. Destaque para o listrado em preto e cinza, com listras nas laterais que ajudam a afinar a silhueta; e o preto com spikes e recorte embaixo do busto, modelagem ideal para quem quer esconder os quilinhos a mais; são ótimas opções tanto para o dia quanto para a noite. E para completar o look com atitude, uma bolsa preta com detalhes dourados na alça.

Para quem ainda não se preparou para o frio que está chegando a São Paulo, o cardigã com estampa de oncinha é a tendência da estação junto com as pashminas coloridas que chegaram com força total. Fáceis de carregar podem ser usadas de diferentes formas e deixam o look com um toque refinado.

As mais básicas podem apostar nas blusas com diversas estampas, de corações para as mais românticas a caveiras para as mais descoladas. Conferindo mais um toque de glamour à coleção, a regata preta com brilho nos ombros dá um charme no look. As peças estão disponíveis em todas as 33 unidades espalhadas pela Grande São Paulo e interior do Estado.



Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil