MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Moda praia sob medida chega ao Brasil

Marca espanhola quer intensificar sua atuação no País, fazendo dele porta de entrada para a América do Sul

Quem é mulher já deve ter visto, ao menos uma vez na vida, outra mulher tentando convencer um varejista a vender a parte de cima de um biquíni e a parte de baixo de outro, por questões de cor, modelo etc. A empresa espanhola Surania se oferece como solução para esse problema, ao vender, pela internet, biquínis e maiôs sob medida e customizáveis. E quer, com isso, conquistar as brasileiras.

No site da marca www.surania.com, que tem opções em vários idiomas, incluindo o português, a consumidora pode escolher entre diferentes modelos e os materiais com que deseja que seu biquíni seja feito.
A produção é feita na Espanha, já que antes mesmo de fundar a Surania os Vidal já atuavam no setor têxtil (hoje, a empresa é administrada pelo Martwo Group SL, dedicado ao design e produção de moda praia através da internet). O investimento inicial da marca no Brasil é de dez mil euros e em 2012 a companhia faturou 500 mil euros nos países onde está presente: Espanha, França, Alemanha, Itália, EUA, Austrália, México e agora no Brasil.

Fonte: Meio & Mensagem

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês