Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Kildare, acompanhando os melhores momentos do homem no outono/inverno 2013






Sempre apostando na combinação certeira entre conforto e estilo, a Kildare - marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade - lança uma nova coleção, repleta de produtos e elementos exclusivos. A temporada outono/inverno 2013 proposta pela empresa vem ao encontro das necessidades do homem moderno, que sabe que investir em bem-estar e se manter atualizado com as tendências são atitudes necessárias para enfrentar os desafios do dia a dia. A partir dos anseios do consumidor mais exigente, a etiqueta apresenta sapatos casuais esportivos, botas, abotinados, chinelos e sandálias que contemplam toda a diversidade do público brasileiro.

Enfatizando a nobreza do couro como matéria-prima principal, a Kildare investe em modelagens modernas, onde os detalhes aparecem de forma discreta e marcante. O material surge em superfícies distintas – lisas ou acamurçadas – ressaltando toques macios, diferenciais da marca. A cartela de cores tem a cara do período e valoriza tons pastel e terrosos, sempre acertados com as necessidades da estação. Apesar da referência sóbria, há espaço para nuances mais elaboradas, como olive, bordo e o navy. Os tradicionais black e ice – sempre elegantes e atemporais – se mantêm entre os cabedais propostos.

As modelagens são ponto alto da coleção e privilegiam cabedais esportivos e casuais. Entre os lançamentos, há espaço para novos solados em EVA, seguindo o sucesso da linha Freewill, explorando leveza e flexibilidade. Outro destaque entre as novidades é a linha de calçados ponteados, que lembram as desert boots, botinas inspiradas nos sapatos usados pelos soldados ingleses durante a Segunda Guerra Mundial. O produto segue uma tendência já vista nas passarelas e nas ruas nas estações anteriores, enfatizando um design de personalidade, ideal para homens que querem algo a mais para enfrentar o inverno.

Fonte: Mídia Help

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