MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DESTAQUE 2012 - Amir Slama

Foto: Dario Raimondi

ESTILISTA - O estilista paulista Amir Slama é uma das principais referências de moda praia no Brasil e no Exterior, tanto que ganhou este ano um prêmio em Cannes, de Excelência Criativa de 2012 (Creative Excellence Award 2012), oferecido pelos organizadores da feira Mare di Moda.

A coleção de verão 2012-2013, inspirada nos anos 30, com elementos art déco, teve campanha foi feita pela top Ana Beatriz Barros. Tem também sua linha mais em conta a SAW (Douth American Way). Apesar de fazer peças com modelagens para cada corpo e estilo, ele garante que a brasileira aderiu também às hot pants (aquelas calcinhas grandes, muito vistas nas pin-ups dos anos 40 e 50), mas também há uma volta do fio-dental remodelado, além do tomara que caia.

Divulgação

Depois de se desligar da Rosa Chá, marca que criou no começo dos anos 90, fechou acordo com a C&A para assinar uma coleção cápsula. No fim de 2010 lançou a marca que leva seu nome, com lojas próprias em São Paulo e Rio, e está em mais de 40 multimarcas pelo Brasil . De lá para, o estilista vem acumulando parcerias.

Lançou há algumas semanas uma linha em parceria com a grife FiveBlu; outra com a estilista italiana radicada no Brasil MariaSole Cecchi, chamada SNOB (Super Not Ordinary Bikini, feitas com aplicações de Lego e que não vai parar nessa primeira edição); além de camisetas com a marchande Jackie Shor, e lenços e pareôs com estampas de seu filho Arthur. Em outubro, assinou mais coleção para a Tok & Stok e, ainda dentro do universo doméstico, trabalhou também com a Kitchenaid. Continua com a linha permanente de sabonetes, colônia e difusor de ambiente com a Phebo.


Divulgação

Para fevereiro de 2013, prepara uma linha de 30 bodies (os antigos collants) com uma grife que ainda não pode divulgar o nome. No mercado externo, assina a segunda coleção para a rede de lojas de departamento italiana Yamamay, com cerca de 100 peças, que chega ao mercado europeu na primavera-verão de 2013, além de fazer parte do evento que a loja de departamentos Le Bon Marché promove em maio em Paris, em homenagem ao Brasil.


Fonte: Terra

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