Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

DESTAQUE 2012 - Amir Slama

Foto: Dario Raimondi

ESTILISTA - O estilista paulista Amir Slama é uma das principais referências de moda praia no Brasil e no Exterior, tanto que ganhou este ano um prêmio em Cannes, de Excelência Criativa de 2012 (Creative Excellence Award 2012), oferecido pelos organizadores da feira Mare di Moda.

A coleção de verão 2012-2013, inspirada nos anos 30, com elementos art déco, teve campanha foi feita pela top Ana Beatriz Barros. Tem também sua linha mais em conta a SAW (Douth American Way). Apesar de fazer peças com modelagens para cada corpo e estilo, ele garante que a brasileira aderiu também às hot pants (aquelas calcinhas grandes, muito vistas nas pin-ups dos anos 40 e 50), mas também há uma volta do fio-dental remodelado, além do tomara que caia.

Divulgação

Depois de se desligar da Rosa Chá, marca que criou no começo dos anos 90, fechou acordo com a C&A para assinar uma coleção cápsula. No fim de 2010 lançou a marca que leva seu nome, com lojas próprias em São Paulo e Rio, e está em mais de 40 multimarcas pelo Brasil . De lá para, o estilista vem acumulando parcerias.

Lançou há algumas semanas uma linha em parceria com a grife FiveBlu; outra com a estilista italiana radicada no Brasil MariaSole Cecchi, chamada SNOB (Super Not Ordinary Bikini, feitas com aplicações de Lego e que não vai parar nessa primeira edição); além de camisetas com a marchande Jackie Shor, e lenços e pareôs com estampas de seu filho Arthur. Em outubro, assinou mais coleção para a Tok & Stok e, ainda dentro do universo doméstico, trabalhou também com a Kitchenaid. Continua com a linha permanente de sabonetes, colônia e difusor de ambiente com a Phebo.


Divulgação

Para fevereiro de 2013, prepara uma linha de 30 bodies (os antigos collants) com uma grife que ainda não pode divulgar o nome. No mercado externo, assina a segunda coleção para a rede de lojas de departamento italiana Yamamay, com cerca de 100 peças, que chega ao mercado europeu na primavera-verão de 2013, além de fazer parte do evento que a loja de departamentos Le Bon Marché promove em maio em Paris, em homenagem ao Brasil.


Fonte: Terra

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