Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Lançada a Rede Moda Alagoas

Divulgação

Procompi Moda e a Cadeia Produtiva Textil de Alagoas lança a Rede Moda Alagoas, no Mini Auditório da Casa da Indústria.

Com a presença da designer de moda Rose Padro, que é especializada em processo produtivo, pesquisas e marketing para o setor de confecções, o Procompi promove um bate papo delicioso para discutir sobre Visagismos e Visual Merchandising e seu impacto sobre as vendas.

Ótima oportunidade para lojstas, jornalistas de moda, blogueiros e formadores de opinião.O bate papo é a primeira ação da Rede Moda Alagoas, que é constituída por micro e pequenas empresas formalizadas, e profissionais especialistas formalizados que atuam na área.

“O intuito é que estes profissionais, interligados uns aos outros, busquem o fortalecimento do setor com o objetivo de envidar esforços para implementação de ações em design, alcance de novos mercados e consequentemente a construção da identidade da marca alagoana de moda”, explica a gestora do Projeto Procompi Moda, Cristiane Souza.

A Rede Moda Alagoas, que teve identidade visual desenvolvida pelo Estúdio Arca, é uma das ações previstas do Procompi Moda (Programa de Apoio à competitividade das micro e pequenas industrias) em sua atual edição, desde meados de 2011, uma iniciativa dos nossos parceiros nacionais CNI (Confederação Nacional das Indústrias e SEBRAE/NA).

Além de fortes parceiros como os gestores da Cadeia Têxtil e de Confecções do Estado de Alagoas representados pela FIEA (Federação das Industrias do Estado de Alagoas), SINDIVEST (Sindicato das Industrias do Vestuário), SEBRAE/AL e SEPLANDE (Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico).

  Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial