Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

O inovador showroom itinerante da Canatiba


Fotos: Divulgação

O “Canatiba Fashion Truck” é um showroom itinerante, inovador e charmoso que percorrerá diversas cidades, levando os principais lançamentos da marca a clientes de todo o país, apresentando os lançamentos da Canatiba Denim Industry para o inverno 2013.

A ação, que teve início em agosto, tem como objetivo apresentar os lançamentos da marca – uma das maiores produtoras de denim do mercado - aos confeccionistas dos principais polos de jeanswear do país. A Gerente de Marketing da Canatiba, Marli Vernillo, declara: “Paralelamente ao nosso trabalho diferenciado de pesquisa e lançamento de produtos com alto valor agregado, estamos investindo em ações interativas, que se destacam por serem exclusivas no mercado e que levem os nossos lançamentos até os clientes de todas as regiões do país, no timing ideal”.

Utilizando um caminhão adesivado como base, o “Canatiba Fashion Truck” é equipado com um showroom composto por peças-conceito jeanswear desenvolvidas por consultores de moda e de beneficiamento, designers especializados e lavanderias parceiras. Complementando o projeto, uma estrutura externa para happy hour irá promover uma interação descontraída com os clientes Canatiba de cada cidade visitada.

Canatiba Denim Industry

Posicionada como marca top em qualidade e inovação de produtos, a Canatiba Denim Industry atua há mais de 40 anos no mercado e está cada dia mais moderna, resultado de investimentos em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos. Tem entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do país e realiza pesquisa permanente e investe no desenvolvimento de novas tecnologias, analisando o comportamento do mercado e identificando tendências do circuito fashion com o objetivo de atender a um mercado cada vez mais exigente. Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Polo, na capital paulista. www.canatiba.com.br

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas