Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Rio de Janeiro é o cenário da nova campanha da Kildare





A Cidade Maravilhosa serviu como cenário para a campanha de comunicação Um encontro com você mesmo, da Kildare. Pontos tradicionais do Rio de Janeiro e também de Niterói estampam a campanha de primavera-verão 2013 da marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos.

Os modelos Carlos Klein, Gabrielle Arcanjo e Isaac Lopes foram clicados pelo fotógrafo John Paul Arlington, apresentando as apostas da Kildare para a estação mais esperada do ano. A campanha começa a ser veiculada em agosto.

Ficha Técnica

Cliente: Kildare
Produto: Coleção Primavera/Verão 2013
Título: Um encontro com você mesmo
Atendimento: Patricia Pouzada e Luiza Giordani
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum e Danielle Karnas
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Telma Adams
Redação: Vinicius Cordeiro
Produção Gráfica e Eletrônica: Ana Bühler
Mídia: Larissa Bittencourt
Arte-Finalização: Sidnei Martins
Modelos: Carlos Klein (Way Models), Gabrielle Arcanjo (40° Models) e Isaac Lopes (TKT)
Fotografia: John Paul Arlington (Dbox Studio)
VT: Dbox Studio
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Produção Executiva: Dbox Studio
Maquiagem: Rosana Antunes
Produção de Figurino: Cleber Machado
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta

A EMPRESA

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 620 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins