Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Rio de Janeiro é o cenário da nova campanha da Kildare





A Cidade Maravilhosa serviu como cenário para a campanha de comunicação Um encontro com você mesmo, da Kildare. Pontos tradicionais do Rio de Janeiro e também de Niterói estampam a campanha de primavera-verão 2013 da marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos.

Os modelos Carlos Klein, Gabrielle Arcanjo e Isaac Lopes foram clicados pelo fotógrafo John Paul Arlington, apresentando as apostas da Kildare para a estação mais esperada do ano. A campanha começa a ser veiculada em agosto.

Ficha Técnica

Cliente: Kildare
Produto: Coleção Primavera/Verão 2013
Título: Um encontro com você mesmo
Atendimento: Patricia Pouzada e Luiza Giordani
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum e Danielle Karnas
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Telma Adams
Redação: Vinicius Cordeiro
Produção Gráfica e Eletrônica: Ana Bühler
Mídia: Larissa Bittencourt
Arte-Finalização: Sidnei Martins
Modelos: Carlos Klein (Way Models), Gabrielle Arcanjo (40° Models) e Isaac Lopes (TKT)
Fotografia: John Paul Arlington (Dbox Studio)
VT: Dbox Studio
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Produção Executiva: Dbox Studio
Maquiagem: Rosana Antunes
Produção de Figurino: Cleber Machado
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta

A EMPRESA

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 620 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca