ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

CONAR investiga blogs de moda

Reprodução

A varejista de cosméticos Sephora negou qualquer tentativa de induzir a publicação de resenhas favoráveis de seus produtos em blogs de moda, beleza e consumo. Em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, a empresa tentou suavizar a situação desconfortável em que foi inserida desde que o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu investigar blogueiras de moda por terem feito publicidade velada para a Sephora durante o mês de julho.

"De maneira alguma a Sephora tenta influenciar no conteúdo de qualquer resenha que seja publicada na internet ou em qualquer outro meio", disse a empresa, sem afirmar, de maneira direta, se houve ou não o pagamento de publicidade para as blogueiras investigadas pelo Conar. A Sephora disse ainda que, independentemente da compra de espaços publicitários, a empresa sempre convida blogueiras a expressar opiniões sobre seus produtos.

O caso ganhou evidência depois que as blogueiras Thássia Naves, Lalá Rudge e Mariah Bernardes fizeram posts idênticos sobre uma linha de maquiagem da YSL, representada no Brasil pela Sephora. Segundo o Conar, a investigação determinará se houve publicidade velada dos produtos da marca - ou seja, se as blogueiras receberam algum tipo de benefício ou remuneração para falarem bem dos produtos por meio de seus blogs e da rede social Instagram.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, todo e qualquer tipo de publicidade deve ser explicitada pelo veículo como tal. "Blogs não podem tentar disfarçar ou fazer com que o consumidor não perceba que se trata de propaganda comercial", afirmou o Conar por meio de sua assessoria de imprensa.



Fonte: Veja

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025