"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CONAR investiga blogs de moda

Reprodução

A varejista de cosméticos Sephora negou qualquer tentativa de induzir a publicação de resenhas favoráveis de seus produtos em blogs de moda, beleza e consumo. Em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, a empresa tentou suavizar a situação desconfortável em que foi inserida desde que o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu investigar blogueiras de moda por terem feito publicidade velada para a Sephora durante o mês de julho.

"De maneira alguma a Sephora tenta influenciar no conteúdo de qualquer resenha que seja publicada na internet ou em qualquer outro meio", disse a empresa, sem afirmar, de maneira direta, se houve ou não o pagamento de publicidade para as blogueiras investigadas pelo Conar. A Sephora disse ainda que, independentemente da compra de espaços publicitários, a empresa sempre convida blogueiras a expressar opiniões sobre seus produtos.

O caso ganhou evidência depois que as blogueiras Thássia Naves, Lalá Rudge e Mariah Bernardes fizeram posts idênticos sobre uma linha de maquiagem da YSL, representada no Brasil pela Sephora. Segundo o Conar, a investigação determinará se houve publicidade velada dos produtos da marca - ou seja, se as blogueiras receberam algum tipo de benefício ou remuneração para falarem bem dos produtos por meio de seus blogs e da rede social Instagram.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, todo e qualquer tipo de publicidade deve ser explicitada pelo veículo como tal. "Blogs não podem tentar disfarçar ou fazer com que o consumidor não perceba que se trata de propaganda comercial", afirmou o Conar por meio de sua assessoria de imprensa.



Fonte: Veja

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres