Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

LifeStyle - Song Saa, a ilha dos sonhos











Já pensou em umas férias de luxo à uma ilha privada nas belas costas do Camboja ? Você pode ganhar. A Vogue UK vai levar um vencedor e um amigo para a idílica ilha Song Saa, que abriu aos seus primeiros visitantes turísticos em março deste ano.
Você vai passar três noites em uma casa de cinco estrelas, completa com vistas do sol e uma piscina privada, situada no coração da estância - inspirado por vilas de pescadores cambojanos. Do café da manhã a um jantar requintado, todos os seus caprichos culinários serão atendidos, enquanto o acesso aos vinhos da casa, bebidas e cervejas é ilimitado.

Para quando você sentir vontade de fazer algo diferente do que deitado em um cartão-postal, praia paradisíaca, haverá também a opção de andar de caiaque, vela, mergulho, wind-surf, kite-boarding e ir em visitas guiadas à ilha. Se isso não bastasse, você também vai ser tratado para uma massagem nos pés no momento da chegada - para ajudar a relaxar imediatamente.
O vencedor deve viajar antes de dezembro. Os vôos não estão incluídos. Para mais informações sobre o a Song Saa, clique aqui.
Fonte: Vogue UK

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga