ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

A bolacha do orgulho gay gera polêmica

Reprodução

Numa época em que a informática serve de palco para polêmicas, uma campanha da Oreo no Facebook com a imagem de uma bolacha com um recheio nas cores do arco-íris - o tradicional símbolo gay – recebeu «like» de mais de 200 mil cibernautas e mais de 60 mil comentários.

A imagem da bolacha aparece acima da data «25 de Junho» e da palavra «orgulho», em referência ao Dia do Orgulho Gay, seguida ainda da frase «Orgulhosamente apoie o amor!».
O Dia do Orgulho Gay na verdade é celebrado a 28 de Junho, mas o mês de Junho tradicionalmente é o mês do orgulho gay em diferentes partes do mundo. A bolacha multicolorida foi especialmente criada para a campanha e não está à venda.
A página do Oreo conta com quase 27 milhões de seguidores. A maior parte dos comentários deixados abaixo da imagem da bolacha multicores foram positivos, mas muitos foram críticos em relação à campanha publicitária.
O anúncio integrou a celebração de 100 anos da Oreo. A companhia tem publicado novos conteúdos diariamente, para marcar o aniversário.
O anúncio da Oreo já desencadeou outra campanha, uma petição online defendendo a criação real da bolacha arco-íris. Os defensores da iniciativa alegaram motivos ideológicos, bem como de consumo.

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025