"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

A bolacha do orgulho gay gera polêmica

Reprodução

Numa época em que a informática serve de palco para polêmicas, uma campanha da Oreo no Facebook com a imagem de uma bolacha com um recheio nas cores do arco-íris - o tradicional símbolo gay – recebeu «like» de mais de 200 mil cibernautas e mais de 60 mil comentários.

A imagem da bolacha aparece acima da data «25 de Junho» e da palavra «orgulho», em referência ao Dia do Orgulho Gay, seguida ainda da frase «Orgulhosamente apoie o amor!».
O Dia do Orgulho Gay na verdade é celebrado a 28 de Junho, mas o mês de Junho tradicionalmente é o mês do orgulho gay em diferentes partes do mundo. A bolacha multicolorida foi especialmente criada para a campanha e não está à venda.
A página do Oreo conta com quase 27 milhões de seguidores. A maior parte dos comentários deixados abaixo da imagem da bolacha multicores foram positivos, mas muitos foram críticos em relação à campanha publicitária.
O anúncio integrou a celebração de 100 anos da Oreo. A companhia tem publicado novos conteúdos diariamente, para marcar o aniversário.
O anúncio da Oreo já desencadeou outra campanha, uma petição online defendendo a criação real da bolacha arco-íris. Os defensores da iniciativa alegaram motivos ideológicos, bem como de consumo.

Fonte: Terra

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