Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Pesquisa divulga marcas mais lembradas por consumidores



O Instituto QualiBest, do ramo de pesquisas online, realizou um estudo que apontou quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores no setor de moda, em 11 categorias. Ocupando o primeiro lugar, em cada um dos rankings estão O Boticário, C&A, Calvin Klein, Ferrari, Grupo Marisol, Louis Vuitton, Nike, Ray-Ban e Teka.
Realizado no fim de janeiro de 2012, o estudo tem base na opinião espontânea apontada por uma amostra de 2.163 consumidores cadastrados no Painel QualiBest, incluindo homens e mulheres das cinco regiões do Brasil, com idade de 18 anos ou mais, das classes A, B e C.
A pesquisa revela que, quando o assunto é tênis, a Nike é a marca mais lembrada, também com relação aos calçados em geral, com 16% do total das lembranças, especialmente por homens e os consumidores mais jovens. Entre as mulheres, a marca top of mind é a Arezzo. 
Moda infantil: o grande destaque é o grupo Marisol, com duas marcas que lideram o top of mind: a Lilica Ripilica, em moda infantil feminina (21%) e a Tigor T. Tigre, e moda infantil masculina (8%).
Em moda masculina, a Calvin Klein garantiu o primeiro lugar da categoria e entre as marcas de óculos de sol, 32% dos internautas citaram a Ray-Ban. 40% dos internautas da classe C lembram de O Boticário, que também é a mais lembrada entre todos os consumidores da amostra (35%).
Entre os homens, a Ferrari foi a marca mais citada no segmento produtos de luxo, com 11% das menções. Já entre as mulheres, Chanel e Louis Vuitton empataram em primeiro lugar. Mas quando falamos em bolsas, Louis Vuitton e Victor Hugo empatam, com 10% e 9%, respectivamente, entre homens e mulheres.
Na categoria lojas de departamento, a campeã é a C&A com 20% e com uma leve diferença, as marcas C&A (6%) e Hering (5%) lideram, com empate técnico, entre os internautas quando questionados sobre moda jovem.
Quando o assunto é cama, mesa e banho , a marca Teka fica em primeiro lugar com 29%.
Fonte: Administradores

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade