MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Pesquisa divulga marcas mais lembradas por consumidores



O Instituto QualiBest, do ramo de pesquisas online, realizou um estudo que apontou quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores no setor de moda, em 11 categorias. Ocupando o primeiro lugar, em cada um dos rankings estão O Boticário, C&A, Calvin Klein, Ferrari, Grupo Marisol, Louis Vuitton, Nike, Ray-Ban e Teka.
Realizado no fim de janeiro de 2012, o estudo tem base na opinião espontânea apontada por uma amostra de 2.163 consumidores cadastrados no Painel QualiBest, incluindo homens e mulheres das cinco regiões do Brasil, com idade de 18 anos ou mais, das classes A, B e C.
A pesquisa revela que, quando o assunto é tênis, a Nike é a marca mais lembrada, também com relação aos calçados em geral, com 16% do total das lembranças, especialmente por homens e os consumidores mais jovens. Entre as mulheres, a marca top of mind é a Arezzo. 
Moda infantil: o grande destaque é o grupo Marisol, com duas marcas que lideram o top of mind: a Lilica Ripilica, em moda infantil feminina (21%) e a Tigor T. Tigre, e moda infantil masculina (8%).
Em moda masculina, a Calvin Klein garantiu o primeiro lugar da categoria e entre as marcas de óculos de sol, 32% dos internautas citaram a Ray-Ban. 40% dos internautas da classe C lembram de O Boticário, que também é a mais lembrada entre todos os consumidores da amostra (35%).
Entre os homens, a Ferrari foi a marca mais citada no segmento produtos de luxo, com 11% das menções. Já entre as mulheres, Chanel e Louis Vuitton empataram em primeiro lugar. Mas quando falamos em bolsas, Louis Vuitton e Victor Hugo empatam, com 10% e 9%, respectivamente, entre homens e mulheres.
Na categoria lojas de departamento, a campeã é a C&A com 20% e com uma leve diferença, as marcas C&A (6%) e Hering (5%) lideram, com empate técnico, entre os internautas quando questionados sobre moda jovem.
Quando o assunto é cama, mesa e banho , a marca Teka fica em primeiro lugar com 29%.
Fonte: Administradores

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday