Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Michel Teló, estilo brasileiro no primeiro lugar da Billboard






Depois de conquistar as paradas na Europa, o cantor Michel Teló chegou ao primeiro lugar da lista da Billboard. O hit “Ai Se Eu Te Pego” conquistou o topo da categoria “Músicas Latinas” na parada norte-americana.

À bordo do avião, o cantor postou uma foto sua e escreveu: "A caminho de Miami, EUA. Prêmios Billboard, turma!". Michel Teló ficou no primeiro lugar na categoria Músicas Latinas. Na parada das canções americanas, Michel Teló ocupa a 97ª posição, estando no top 100 da Billboard. Na Alemanha, o brasileiro é o quarto mais tocado nas emissoras de rádio e no Youtube o clipe de "Ai se eu te Pego" já soma mais de 300 milhões de visualizações desde junho do ano passado, quando foi postado.

Antes de Teló, apenas duas artistas brasileiras, Bebel Gilberto e Céu, haviam chegado ao primeiro lugar da Billboard, mas na categoria “Top World Albuns”, que reúne os discos gravados em outros idiomas que não o inglês.


Recentemente, Michel Teló também esteve fazendo uma turnê pela Europa. Ele se apresentou em vários países, como Portugal, por exemplo. Com a carreira em ascensão, o cantor chegou a comprar um carro zero quilômetro, no último dia 16. No entanto, não se sabe qual o modelo do veículo. Nos Estados Unidos, além de receber o prêmio da Billboard, Michel Teló também deverá entregar uma das premiações e cantar o hit que o levou ao estrelato.

O clipe de “Ai Se Eu Te Pego” é o vídeo brasileiro mais assistido no mundo, com mais de 270 milhões de acessos no YouTube. A venda da música no exterior soma mais de 1,2 milhões de downloads no iTunes. E com um visual sempre casual, Michel Teló vai divulgando o estilo brasileiro no mundo do entretenimento.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil