Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

A Moda Elétrica de CuteCircuit









Desculpe-me, há algum lugar que eu possa carregar minha roupa ?
Isso é pergunta que os fãs de CuteCircuit , uma empresa de tecnologia da moda, estará perguntando. CuteCircuit lançou sua coleção ready-to-wear de vestidos e tops embarcados com luzes LED. As roupas recarregáveis via USB tem alguns itens, como o "K-vestido", tem controladores que permitem que usuários escolham a cor e o padrão de suas luzes. As imagens das campanhas já estão sendo copiadas por marcas brasileiras.
O slogan da marca do Reino Unido é "fashion futuro agora", embora se esforça para acompanhar as tendências atuais. Designer artista da equipe Francesca Rosella e Ryan Genz, que formou a companhia em 2004, fizeram vestidos de alta costura feitos sob encomenda para Katy Perry . Em 2010, eles fizeram um "vestido telefone" com um cartão SIM e antena costurada no tecido. No mês passado, que estreou um vestido de alta costura em uma festa para relojoeiro Breitling, feito com cristais Swarovski e 10.000 luzes de LED, pretendem evocar a aurora boreal, ou luzes do norte.
As roupas ready-to-wear vendidos no site CuteCircuit são um pouco mais acessível. Um vestido curto t-shirt preto salpicado com cristais custa 210 libras, ou US $ 332. CuteCircuit está falando com os varejistas sobre a obtenção de suas roupas em lojas de moda "para a frente do departamento", segundo o diretor PR Marina Delgrano.
Luzes de LED, que consomem menos energia e duram mais do que as lâmpadas incandescentes normais, estão se tornando cada vez mais popular tanto nos lares e para projetos criativos. As luzes são esperados para ocupar 60 por cento da quota de mercado global nos próximos 10 anos. Artistas e designers agora colocam as luzes acesas em sapatos e esculturas e maquiagem, entre outros produtos.
As pessoas têm sonhado sobre a colocação de luzes nas roupas desde os primeiros anos de eletricidade. Na década de 1930, notícias britânicas mostram a previsão de que mulheres estariam usando luzes aplicadas à partir do ano 2000.  E não é que aconteceu .....


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