Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

A Moda Elétrica de CuteCircuit









Desculpe-me, há algum lugar que eu possa carregar minha roupa ?
Isso é pergunta que os fãs de CuteCircuit , uma empresa de tecnologia da moda, estará perguntando. CuteCircuit lançou sua coleção ready-to-wear de vestidos e tops embarcados com luzes LED. As roupas recarregáveis via USB tem alguns itens, como o "K-vestido", tem controladores que permitem que usuários escolham a cor e o padrão de suas luzes. As imagens das campanhas já estão sendo copiadas por marcas brasileiras.
O slogan da marca do Reino Unido é "fashion futuro agora", embora se esforça para acompanhar as tendências atuais. Designer artista da equipe Francesca Rosella e Ryan Genz, que formou a companhia em 2004, fizeram vestidos de alta costura feitos sob encomenda para Katy Perry . Em 2010, eles fizeram um "vestido telefone" com um cartão SIM e antena costurada no tecido. No mês passado, que estreou um vestido de alta costura em uma festa para relojoeiro Breitling, feito com cristais Swarovski e 10.000 luzes de LED, pretendem evocar a aurora boreal, ou luzes do norte.
As roupas ready-to-wear vendidos no site CuteCircuit são um pouco mais acessível. Um vestido curto t-shirt preto salpicado com cristais custa 210 libras, ou US $ 332. CuteCircuit está falando com os varejistas sobre a obtenção de suas roupas em lojas de moda "para a frente do departamento", segundo o diretor PR Marina Delgrano.
Luzes de LED, que consomem menos energia e duram mais do que as lâmpadas incandescentes normais, estão se tornando cada vez mais popular tanto nos lares e para projetos criativos. As luzes são esperados para ocupar 60 por cento da quota de mercado global nos próximos 10 anos. Artistas e designers agora colocam as luzes acesas em sapatos e esculturas e maquiagem, entre outros produtos.
As pessoas têm sonhado sobre a colocação de luzes nas roupas desde os primeiros anos de eletricidade. Na década de 1930, notícias britânicas mostram a previsão de que mulheres estariam usando luzes aplicadas à partir do ano 2000.  E não é que aconteceu .....


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