"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Em 2012, Brasil terá três temporadas de lançamentos



Paulo Borges, que responde pelo SPFW e pelo Fashion Rio, confirmou em primeira mão ao Chic que vai mexer no calendário brasileiro de lançamentos, antecipando a próxima temporada de inverno 2013 (que normalmente aconteceria em janeiro) para a segunda quinzena de outubro de 2012. Da mesma forma, as temporadas de verão que costumavam acontecer no meio do ano passam para a segunda quinzena de março a partir de 2013. "As datas serão anunciadas oportunamente, assim que for finalizada a implantação do novo planejamento operacional", diz o comunicado oficial.
"Temos uma grande oportunidade neste momento de efetivar as mudanças pretendidas," explica Paulo Borges. "De um lado porque as datas já estão sendo revistas em função dos grandes eventos internacionais que o Brasil vai sediar; e, mais do que nunca, as marcas e a cadeia produtiva da moda estão maduras para essa grande transformação. "Segundo ele, nos últimos anos a demanda e as conversas nesse sentido se intensificaram e a revisão das datas traz a possibilidade de um planejamento melhor de desenvolvimento das coleções até uma gestão comercial mais efetiva, consolidando um intervalo maior entre lançamento e chegada no varejo.
Contando a temporada de janeiro que já passamos, a de maio/junho que está porvir e a próxima de outubro anunciada hoje, 2012 será conhecido como o ano em que tivemos três temporadas de moda.

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