Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Sobrancelhas grossas estão de volta: aposte na tendência

Sobrancelhas grossas estão em alta - Foto: Getty Images


Quem não se lembra das sobrancelhas grossas da atriz Malu Mader, sua marca registrada?
Pois é. Quando na semana passada foi noticado que o RapidBrow, que de acordo com o jornal Daily Mail seria um novo e milagroso produto, poderia melhorar a densidade da sobrancelha em até 108% confirmou-se o que uma lista de celebridades já sabia há meses: as sobrancelhas grossas estão de volta.


A beleza dos desfiles de Carolina Herrera e Antonio Berardi, para o verão 2012, e de algumas grifes brasileiras, como o inverno de Mario Querioz, comprova a tendência. O novo look de atrizes como Natalie Portman e Rooney Mara, além da elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também confirmam. Keira Knightley é outra que aderiu à moda.

A nova febre no exterior é o chamado Rapid Brow, um soro que ajuda a amplificar a aparência da sobrancelha e cílios. Por 37 libras (cerca de R$ 100), o produto tem uma substância chamada Hexatein 2, uma mistura de peptídeos, pantenol, queratina, extrato de amêndoa doce, entre outros. No entanto, a fabricante do "milagre" admite que é apenas um produto cosmético, sem o poder de estimular o crescimento dos pêlos. O Rapid Brow, rico em polipeptídeos, promete melhorar a aparência, espessura e volume do pelo, além de possuir componentes hidratantes que melhoram o brilho e a flexibilidade do pêlo. De acordo com o fabricante, pode ser usado por mulheres que usam lentes de contato.
Design

A especialista Shavata, que molda as sobrancelhas de clientes como da modelo e atriz inglesa Kelly Brook, entrevistada pela publicação inglesa, faz um alerta. "À medida que envelhecemos, o ciclo de regeneração do cabelo fica mais lento e os pelos tornam-se mais finos, com as sobrancelhas esparsas. Portanto, arrancar demais os pelos quando se é jovem pode significar que mais tarde não voltará a crescer."

"Na busca do arco perfeito da sobrancelha, muitas mulheres têm arrancado demais os fios, fazendo com que fiquem desiguais e em formato triangular, trazendo uma aparência envelhecida. A chave é seguir a sua forma natural", afirmou ao Daily Mail o make-up artist Kay Mohntano, que molda as sobrancelhas da atriz Keira Knightley.
No Brasil, a expert no assunto e que viaja todo o Brasil para atender com exclusividade as melhores e mais exigentes cliente do país é Heidi Lima, que além de destacar a sua beleza, com certeza irá te orientar para que você não aposte com tudo nesta tendência e fique com a cara da Frida Khalo.

Fonte: Terra

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