Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
LIVRO - Everyday Icon: Michelle Obama and the Power of Style
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Ela adora pequenos cardigans, cintos que realçam a cintura, vestidos sem mangas, estampas florais e um arco-íris de cores não convencionais. Misturando moda, novos talentos, pop e ultra comerciais marcas com uma incrível indiferença, ela monta um guarda-roupa global e democrático, onde você pode encontrar Azzedine Alaïa, Alexander McQueen, Isabel Toledo e Narciso Rodriguez, mas também Jason Wu, Thakoon, Sophie Theallet, e até mesmo Gap, J.Crew e Talbots.
Você já sabe de quem estou falando: Michelle Obama, o primeira dama afro-americana que tem escrito suas próprias regras, ditou uma nova etiqueta (você já viu uma mulher de presidente andando descalça no gramado da Casa Branca?) e, graças a um auto-confiança em negrito, tornou-se o espelho no qual muitas mulheres se vêem hoje.
O impacto de sua aparição pública cada vez mais faz a imprensa e a blogosfera, juntas darem um curto-circuito com os comentários que suas roupas sempre geram, capturando a atenção da aguda e versátil escritora Kate Betts, que recentemente lançou o livro Everyday Icon: Michelle Obama and the Power of Style ( Clarkson Potter ), uma análise profunda da Sra. Obama e sua própria estética colocado em um contexto mais amplo histórico, político e sócio-cultural.
Mais importante ainda, Betts explica através de fotos porque as questões de estilo de M.O. como ela mesma tem ajudado a libertar toda uma geração a partir da falsa idéia de que estilo e substância são mutuamente exclusivos. Simplesmente porque, ao contrário de suas outras ilustres predecessoras, M.O. mostra um olhar pessoal que está profundamente ligada com a individualidade, mas não em um abafado, e quase congelado protocolo.
Kate Betts é o ex editora-chefe da TIME – Estilo & Design e da Harper’s Bazaar. Ela começou sua em Paris como repórter da Fairchild Pubblications e ela mais tarde trabalhou como Diretora de Notícias de Moda na Vogue.
Atualmente escreve para a TIME , The New York Times e The Daily Beast. Betts é também o autora de American Dior, publicado pela Assouline em 2010.
ISBN: 0307591433
ISBN-13: 9780307591432 Editora Random House – Clarkson Potter Livro em inglês Encadernado 1ª Edição – 2011
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Marca propõe um novo olhar sobre a data com peças confortáveis, sustentáveis e um combo de autocuidado para quem está solteiro. Fotos: Divulgação Enquanto a maioria das campanhas de Dia dos Namorados é voltada para casais, a Veste Vegana escolheu seguir por outro caminho. Neste ano, a marca propõe um resgate do amor mais essencial: o amor-próprio. A nova coleção convida pessoas solteiras a celebrarem a data com conforto, autocuidado e bem-estar, reforçando que ninguém deve ser esquecido no dia 12 de junho. Com o mote "Se amar também é celebrar o amor", a ação aposta em um combo especial com pijamas veganos e uma vela aromática de longa duração. A ideia é transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de curtir a própria companhia, descansar e viver momentos de relaxamento — sozinho ou ao lado de um amigo que também esteja solteiro. "A data costuma ser marcada por campanhas para casais, mas sabemos que muita gente não se vê representada nesse período. Pensamos ne...
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Inspirada na intensidade de quem vive o amor com atitude, a marca celebra o momento com coleção marcante. Foto: Divulgação A Schutz apresenta sua campanha especial para o Dia dos Namorados, intitulada "Schutz Always With You", um convite para celebrar o amor em todas as suas formas e momentos marcantes, com intensidade e estilo. A nova coleção aposta em peças versáteis que acompanham a atual temporada de outono/inverno. Entre os destaques, estão as botas em diferentes alturas de salto. Elegantes e funcionais, os modelos foram pensados para atender às demandas do dia a dia e para compor looks com informação de moda. Sandálias com detalhes de correntes também aparecem adicionando um toque moderno e elegante ao look. A coleção ainda traz bolsas em tamanho compacto, especialmente nos tons preto e vermelho, cores que simbolizam o amor e intensidade. A ação será acompanhada por uma estratégia de conteúdo com influenciadoras, que apresentarão tanto os pr...
Edição limitada celebra as raízes brasileiras e surinamesas com design icônico e narrativa sobre legado e conexão entre gerações. Fotos: Divulgação A campanha é protagonizada por Edgar Davids, ícone do futebol internacional nascido em Amsterdã e descendente de surinameses A Havaianas e a Patta anunciam uma colaboração inédita que une dois universos distintos, mas igualmente marcados por identidade cultural e influência global. A collab Patta x Havaianas apresenta uma edição limitada de chinelos que reinterpreta um ícone do cotidiano com olhar contemporâneo. Baseado na silhueta clássica do modelo Top, o chinelo mantém a forma original, mas ganha nova estética com a assinatura da Patta. A palmilha traz o logo da marca internacional nos pés, enquanto as tiras, o logo da Havaianas junto às bandeiras do Brasil e do Suriname — um gesto simbólico que conecta origens e comunidades. Os modelos chegam em duas combinações de cores: preto com branco e verde com amarelo. O...
Empresa centenária oferece modelos femininos que são verdadeiras joias no pulso e devem ser tendência entre as mulheres. Fotos: Divulgação A Technos, líder em relojoaria no Brasil, apresenta a nova coleção Technos Crystal, uma coleção sofisticada com design elegante, criada com autênticos cristais Swarovski em sua composição. É uma excelente dica para o Dia das Mães, reforçando a tradição centenária de ambas as marcas, que são sinônimos de qualidade e inovação em seus segmentos. O relógio Technos Crystal é uma verdadeira joia no pulso. A nova coleção é composta por quatro modelos distintos: dois com caixa quadrada e dois com caixa redonda, disponíveis em elegantes banhos dourado e prata com azul. Os modelos apresentam uma lente com acabamento facetado, que intensifica o brilho e o reflexo dos cristais aplicados no mostrador e nos marcadores de hora. Para um toque ainda mais sofisticado, a pulseira sólida de aço inoxidável possui fecho de joia e estrutura adornada com cristai...
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
Collab Camila Queiroz e Beira Rio - Foto Lufré (4) Elegante, livre e cheia de personalidade – uma collab feita para mulheres que vestem quem elas são. A colaboração entre Beira Rio e Camila Queiroz é o desdobramento natural de uma parceria belíssima, notável e bem-sucedida que reimaginou a imagem da marca. Juntas, vêm construindo uma trajetória de três anos em campanhas que emocionam e reverberam na vida real das mulheres. Agora, esse encontro ganha um novo capítulo com uma collab surpreendente, em sintonia com o zeitgeist, em um momento em que a busca por experiências enriquecedoras guia, mais do que nunca, as escolhas de consumo. Por isso, cada etapa foi cuidadosamente pensada — da criação de produtos genuínos à divulgação de fotos, fashion film e chegada às lojas. Como resultado, nasce uma coleção que materializa uma relação marcante e, ao mesmo tempo, repleta de potência criativa, pautada por inspirações que moldam a moda contemporânea. Entre elas está o trickle...
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...