Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade. A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia. A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...
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LIVRO - Everyday Icon: Michelle Obama and the Power of Style
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Ela adora pequenos cardigans, cintos que realçam a cintura, vestidos sem mangas, estampas florais e um arco-íris de cores não convencionais. Misturando moda, novos talentos, pop e ultra comerciais marcas com uma incrível indiferença, ela monta um guarda-roupa global e democrático, onde você pode encontrar Azzedine Alaïa, Alexander McQueen, Isabel Toledo e Narciso Rodriguez, mas também Jason Wu, Thakoon, Sophie Theallet, e até mesmo Gap, J.Crew e Talbots.
Você já sabe de quem estou falando: Michelle Obama, o primeira dama afro-americana que tem escrito suas próprias regras, ditou uma nova etiqueta (você já viu uma mulher de presidente andando descalça no gramado da Casa Branca?) e, graças a um auto-confiança em negrito, tornou-se o espelho no qual muitas mulheres se vêem hoje.
O impacto de sua aparição pública cada vez mais faz a imprensa e a blogosfera, juntas darem um curto-circuito com os comentários que suas roupas sempre geram, capturando a atenção da aguda e versátil escritora Kate Betts, que recentemente lançou o livro Everyday Icon: Michelle Obama and the Power of Style ( Clarkson Potter ), uma análise profunda da Sra. Obama e sua própria estética colocado em um contexto mais amplo histórico, político e sócio-cultural.
Mais importante ainda, Betts explica através de fotos porque as questões de estilo de M.O. como ela mesma tem ajudado a libertar toda uma geração a partir da falsa idéia de que estilo e substância são mutuamente exclusivos. Simplesmente porque, ao contrário de suas outras ilustres predecessoras, M.O. mostra um olhar pessoal que está profundamente ligada com a individualidade, mas não em um abafado, e quase congelado protocolo.
Kate Betts é o ex editora-chefe da TIME – Estilo & Design e da Harper’s Bazaar. Ela começou sua em Paris como repórter da Fairchild Pubblications e ela mais tarde trabalhou como Diretora de Notícias de Moda na Vogue.
Atualmente escreve para a TIME , The New York Times e The Daily Beast. Betts é também o autora de American Dior, publicado pela Assouline em 2010.
ISBN: 0307591433
ISBN-13: 9780307591432 Editora Random House – Clarkson Potter Livro em inglês Encadernado 1ª Edição – 2011
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação) A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h. O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos. Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37). Entr...
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade. Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes. Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...
Moda, nostalgia e ousadia se encontram em uma linha exclusiva cocriada entre OMO e a marca de streetwear Desgosto Fotos: Divulgação Collab OMO e Desgosto OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, surpreende ao anunciar uma colaboração inédita com a Desgosto, marca curitibana de streetwear conhecida por seu olhar provocador e urbano. A collab nasce da intersecção entre moda, memória afetiva e liberdade de expressão, trazendo à tona o slogan da marca que marcou gerações: "Se sujar faz bem" enaltecendo a história de mais de 6 décadas de OMO. Com uma estética que une o visual retrô das clássicas embalagens de OMO à linguagem moderna e descolada da Desgosto, a coleção resgata a nostalgia da infância e a reinventa para a Gen Z. O resultado é uma linha cool, divertida e ousada, que celebra as manchas como parte das histórias do dia a dia e inspira o público a ...
A programação acontece em todos os sábados de julho Valparaíso Adventure Park/divulgação O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês. A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...
Mostra deste ano propõe semear experiências, memórias e novos futuros Marlon Gama - Raízes Líquidas Espaço Deca - Crédito: MCA estúdio A CASACOR Bahia 2025, evento da maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, abre suas portas entre os dias 8 de julho e 7 de setembro com uma proposta ousada e profundamente conectada com o tempo presente: Semear Sonhos. Realizada em um dos endereços mais simbólicos de Salvador, o antigo convento Nossa Senhora das Mercês, fundado pelas Irmãs Ursulinas em 1735, a mostra desta edição carrega um valor histórico inédito. Pela primeira vez, esse espaço centenário, antes reservado à vida religiosa e educacional, será aberto ao público com uma proposta cultural e afetiva que vai além da arquitetura e do design. Mais do que apresentar ambi...
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...
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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar. Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...