Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Jeans arte, o jeans do futuro

 Manish Arora desenvolve coleção para a Notify


Marca francesa de jeans conceitual, a Notify espalhou cores e humor através da coleção cápsula em parceria com Manish Arora, estilista indiano que desde 2011 também comanda a maison Paco Rabanne


Manish Arora fez uma belíssima coleção de jeans slim usando técnicas de bordado únicas e combinações de materiais inéditos, tudo bem com o aspecto de "jeans do futuro".


Com direito a cores fluo, estampas psicodélicas e tecidos brilhantes, o estilista indiano criou um total de quinze jeans para a parceria. As peças únicas dessa coleção cápsula têm um preço menos acessível do que o jeans básico (algo em torno de 385 e 815 euros) e estarão disponíveis em pontos de venda Notify a partir deste mês.













FOTOS: REPRODUÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga