Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Jeans arte, o jeans do futuro

 Manish Arora desenvolve coleção para a Notify


Marca francesa de jeans conceitual, a Notify espalhou cores e humor através da coleção cápsula em parceria com Manish Arora, estilista indiano que desde 2011 também comanda a maison Paco Rabanne


Manish Arora fez uma belíssima coleção de jeans slim usando técnicas de bordado únicas e combinações de materiais inéditos, tudo bem com o aspecto de "jeans do futuro".


Com direito a cores fluo, estampas psicodélicas e tecidos brilhantes, o estilista indiano criou um total de quinze jeans para a parceria. As peças únicas dessa coleção cápsula têm um preço menos acessível do que o jeans básico (algo em torno de 385 e 815 euros) e estarão disponíveis em pontos de venda Notify a partir deste mês.













FOTOS: REPRODUÇÃO


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