Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INVERNO 2012 - Herchcovitch
































Herchcovitch voltou um par de décadas no tempo e aterrisou na fervilhante cena artística do Soho nos anos 80, com toda a influência proveniente das ruas e do grafismo produzido por artistas como Jean-Michel Basquiat. No entanto, ao invés de apresentar uma coleção caricata e cheia de referências literais, ele dosou muito bem os elementos desse universo street e elevou o denim (matéria-prima principal dessa segunda linha do estilista) às últimas consequências da sofisticação.

Presente em quase todas as peças, o denim sem lavagem ganhou requintes de alfaiataria elaborada, ainda que recebesse acabamentos brutalistas que passeavam entre o resinado e camuflado (será que a padronagem, que anda esquecidinha, volta com tudo?). Outra mostra de sutileza na hora de dar um upgrade no material eram os ombros arredondados, unânimes na passarela de inverno da marca, que é voltada para um público mais jovem. (BARBARA LEÃO DE MOURA)

Preste atenção: no acabamento resinado (preto e branco) de algumas peças, lembrando couro. Com efeito contrário ao que acontece normalmente, a resina emborrachada vai cedendo e, no caso da versão clara, revelando o denim escuro por baixo.

Ponto alto: sem dúvida as saias lápis que fecharam o desfile. Com barra de babados, comprimento abaixo do joelho, silhueta 40′s e estampa camuflada verde militar, elas retratavam à perfeição a elegância com twist que Alexandre faz tão bem.

Mimo: todos os acessórios com a caveira que é marca registrada do estilista, da prancha superenvernizada às sacolas minimalistas, ora de couro, ora de lona na cor camelo.


Fotos: Márcio Madeira

Fone: Vogue

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