Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INVERNO 2012 - Filhas de Gaia



















O Japão encontra a África, pero no mucho. O que predominou realmente na Filhas de Gaia foram as referências 70’s, os longos e macacões fluidos, as transparências, enfim, a estética da qual a dupla por trás da Filhas de Gaia é fiel adepta. Assim como suas clientes, presentes em peso no desfile, que vibravam com as saias com superfendas e com os recortes laterais dos vestidos. As peças mais alongadas e justas também agradaram, principalmente a série de vestidos mais claros de manga comprida com estampa de zebra sugerida. (BARBARA LEÃO DE MOURA)

Peça-chave: o macacão preto de seda lavada com decote profundo e cintura marcada. O shape não é novo, mas a peça é um coringa necessário para qualquer guarda-roupa.

Melhor look: o vestido-camiseta de crepe off-white estampado com riscas de zebra arrematado por saiote transparente.


Fotos: Márcio Madeira

Fonte: Vogue

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin