Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INVERNO 2012 - Acquastudio


























Uma coisa não dá para negar: a Acquastudio acertou ao apostar todas as suas fichas no maximalismo, estética que volta com tudo ao topo da moda e rouba o lugar que o minimalismo ocupou nos últimos dois anos. No entanto, o balanço geral da coleção de inverno da marca de moda festa não é tão bem-sucedido quanto ter acertado o mood da temporada. Estava tudo lá: as construções elaboradas, os tecidos originais criados a partir de aplicações em transparências, as técnicas decorativistas. O que faltou foi o toque de contemporaneidade, a leveza necessária para equilibrar o excesso de ornamentos e a sobreposições de tecidos ricos. O visual pesou, ainda que cada peça fosse muito bem executada e o conjunto contemplasse o desejo de vestir “mais”, e não menos. (BARBARA LEÃO DE MOURA)

Não rolou: os boleros em formato de “babador” rígido e “gaiola”, demasiado rigorosos e pouco femininos para servirem de cobertura para looks habilée.

Cartela: o cobre substituiu muito bem o dourado nessa coleção que teve o excesso como fio condutor.

Fique de olho: nas transparências elaboradas, rendas coloridas e bordados de flores desfilados pela Acquastudio: elementos fundamentais na hora de vestir o decorativismo da vez.



Fotos: Márcio Madeira

Fonte: Vogue

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