Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

David Beckham para H&M


David Beckham em sua nova linha de roupas íntimas

Exibindo corte de cabelo com mais volume do que vinha usando nos últimos anos - agora com topete estilo retrô -, o jogador de futebol David Beckham posou para divulgar sua linha de underwear que será lançada em parceria com a loja de departamentos H&M no próximo mês.

Jogador mostra topete e corpo tatuado para lançar coleção em parceria com loja de departamentos
 Foto: Divulgação

A campanha traz Beckham usando itens da linha e já começa a circular em publicações europeias. As imagens em preto e branco lembram as das campanhas da Armani, para a qual o jogador posou há alguns anos, quando foi garoto-propaganda da linha íntima da grife italiana por três temporadas, a partir de 2007.

No ano passado o atleta havia anunciado o lançamento de sua marca própria e a primeira coleção chega às lojas no dia 2 de fevereiro, a fim de estar nas prateleiras a tempo para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 14 em quase todo o mundo.

David declarou que a ideia de lançar sua marca veio da experiência com a Armani.

Entre os itens feitos em parceria com a a H&M, há modelos que custam a partir de R$ 28.


por Michelle Achkar
Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil