Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Croquis da moda brasileira Inverno 2012


A Afghan se inspira no universo da fotografia para criar a coleção Zoom. As estampas remetem ao tema explorando flashes, ícones fotográficos, distorções e ampliações de imagens, através de diferentes ângulos, aproximação e distanciamento das lentes
Foto: Divulgação

As roupas ganham as cores vermelho, tinta-negra, conhaque e ice. A linha conta com mistura de tecidos, como couro, lã, chamois, cetim, seda, tecidos metalizados, lurex e glitter
Foto: Divulgação
 
A Alessa busca inspiração nas plumas e na geometria dos tapetes para criar a coleção chamada Céu na Terra. As cores são ocre, marrom, laranja, azul-celeste, marinho e cinza
Foto: Divulgação
 
A Anju Anju apresenta coleção sobre o Colecionismo. Elementos lúdicos e retrô acompanham toda a linha. A silhueta trabalha com opostos: marcada e afastada do corpo
Foto: Divulgação
 
A estilista Esther Bauman, da Acquastudio, busca inspiração em grandes momentos da moda, com ênfase nos anos 40 e 50. A cartela de cores conta com ameixa-prune, cobalto, cacau, cor-de-pele, cobre, dourado e framboesa
Foto: Divulgação
 
O inverno da TNG mostra o diálogo harmonioso entre a cidade e o campo. As estampas corridas são de pássaros e folhagens desenhadas à mão. Tecidos ecologicamente corretos fazem parte da coleção, como fibras naturais, PETs reciclados e jeans eco-friendly
Foto: Divulgação

No inverno da Lix, a essência felina existente na alma feminina foi trabalhada como uma segunda pele em jérseis escorregadios, franzidos, estampados e rebordados. A modelagem deixa o corpo solto e também o delineia em formas justas e sensuais
Foto: Divulgação

 
A Maria Filó traz bordados, texturas e combinação de tecidos. A modelagem é ampla e o comprimento variado, entre o mimolet (longuete) e o curto nos vestidos e saias. A saia-lápis retorna como aposta. Os vestidos ganham mais sofisticação com mangas longas e forro de lurex
Foto: Divulgação


As bonecas de barro de várias regiões do Brasil são o ponto de partida da coleção da Melk Z Da. A cartela de cores conta com tons de barro. A modelagem é ajustada, com cintura marcada e recortes que redesenham a silhueta. A linha conta com alfaiataria e camisaria masculina
Foto: Divulgação
 
O Estudio investiga as relações de individualidade na saga humana para a formação da malha social. A coleção conta com costuras aparentes, cortes orgânicos em tecidos texturizados. A estamparia é resultado de uma experiência de impressão digital sobre lã
Foto: Divulgação


O Oriente é a inspiração da Patachou. A cintura aparece marcada, no uso dos quimonos, e deslocada, conferindo fluidez. Pregueados, mangas e amarrações fazem referência aos quimonos. Os obis (faixas largas) saem da cintura e desdobram-se montando peças, cujos detalhes formam patchwork
Foto: Divulgação
 
O estilo parisiense que marcou o fim do século XIX é a inspiração da Oh, Boy!. A coleção conta com formas sequinhas, estruturadas, em cinturas baixas e muita alfaiataria. Nos detalhes, pregas, laços e franjas compõem as produções, que também misturam peças roubadas do guarda-roupa masculino, como paletós e chemises
Foto: Divulgação

A coleção da Sacada busca a elegância e o glamour dos anos 40, misturados à modernidade e atitude dos anos 80. Na passarela, vestidos de silhuetas estruturadas com ombreiras marcadas, contrapondo a fluidez das musselinas e jérsei líquido
Foto: Divulgação

A Victor Dzenk se baseia no folclore do Maranhão. As peças são repletas de bordados e patchwork. A linha conta com diversos tecidos em um só look, como jérsei torcido, jérsei crystal, cetim royale e jacquard de seda. A cartela de cores traz vermelho-sangue, azul-royal, lima, tangerina, preto, cáqui, ouro, e prata-antiga
Foto: Divulgação


Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai