Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Veja antes look de nova linha de Karl Lagerfeld

Modelo Saskia de Brauw usa look da linha Karl Collection que será vendida online a partir do começo de 2012
Foto: Getty Images

O estilista Karl Lagerfeld não sai das manchetes. Também pudera, quase não se passam dias sem notícias sobre novos projetos e criações assinadas pelo alemão.

A novidade é a divulgação da primeira foto da linha Karl Collection, que será lançada no começo de 2012, mais precisamente no dia 25 de janeiro e que terá venda exclusivamente online, pelo site do estilista e também pelo gigante de moda Net-A-Porter.

Karl divulgou foto da modelo Saskia de Brauw usando calças pretas, camisa prateada e colete de couro. A top ainda usa golas de couro avulsas e luvas, peças que sempre fazem parte do look do alemão.

Segundo material divulgado pelo site WWD, as peças são "irônicas, artísticas, acessíveis, com silhuetas gráficas e rock 'n' roll com toques de vinil, borracha, couro e paetês. Os preços dos itens irão variar de US$ 95 a US$ 450 (cerca de R$ 160 a R$ 760) e as de couro ficarão em torno de US$ 1340. (R$ 2270)".

O projeto faz parte da ideia do estilista de investir no segmento de masstige, que define coleções diferenciadas para o grande público, intenção anunciada há cerca de um ano. Nesse caminho, o estilista também fará o lançamento da linha Karl Lagerfeld Paris, para meados de 2012, um licenciamento com o grupo italiano Itierre.


por Michelle Achkar
 
Fonte: Terra

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