Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rio recebe festival que une moda, gastronomia, arte urbana e música


A mulherada que curte moda e adora saber das novidades deste segmento terá a oportunidade de prestigiar duas edições de um evento que contará com a participação de 400 expositores no total, unindo moda com gastronomia e arte: é o Plantão Hype de Natal (um especial promovido pela Babilônia Feira Hype) que acontecerá nos dias 10 e 11 / 17 e 18 de dezembro, no Jockey Club, na Gávea, Rio de Janeiro.

"Nos últimos 15 anos, a Babilônia consagrou 100 marcas que estão atualmente no mercado, incluindo dez que viraram redes de lojas. Agora é a vez da nova geração de empreendedores ganhar o mercado para os próximos dez anos. A nova edição do evento traz em seu quadro de expositores 90% de novas marcas de moda, artes e design, além da participação de 30 artistas plásticos contemporâneos", contou o responsável pela seleção dos participantes da Feira Hype, Fernando Molinari.

A feira vai oferecer diversas opções de presente de Natal, que vão desde a moda para adultos e crianças até produtos para casa.

Haverá área de convivência, onde as pessoas poderão relaxar diante do visual do Corcovado e apreciar as opções da Praça Gastronômica.

O FESTIVAL BFH 2011, que terá a atividade cultural como foco - com atuação em três segmentos na programação: ARTE URBANA, CIRCO e GASTRONOMIA, contará com a participação de 30 artistas plásticos urbanos e contemporâneos, reunidos no Coletivo Rua Hype.

Haverá shows apresentados em uma praia artificial que vai ocupar 500 m² do Jockey Club.


BABILÔNIA FEIRA HYPE

Dias: 10/11 e 17/18 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Ingresso: R$ 10
Local: Jockey Club - TRIBUNA C
Informações: (21) 2267-0066

http://www.babiloniafeirahype.com.br/
 
 
Fonte: SRZD

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval