Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rio-à-Porter investe em novidades na edição Inverno 2012

Salão que integra plataforma de negócios do Fashion Rio será realizado entre os dias 10 e 13 de janeiro (terça a sexta-feira), na Casa Firjan da Indústria Criativa em novo formato.

O Fashion Rio vai ganhar mais um endereço na cidade. A edição Inverno 2012 de seu salão de negócios, o Rio-à-Porter, será realizada, entre os dias 10 e 13 de janeiro (terça a sexta-feira), no belo palacete em Botafogo que pertenceu à família Guinle Paula Machado – hoje, a Casa Firjan da Indústria Criativa, mansão localizada na Rua Dona Mariana, esquina com a Rua São Clemente.

“Estamos ocupando o Rio de Janeiro de forma criativa. Começamos no Píer Mauá, acompanhando o processo de revitalização, e agora estamos expandindo o Fashion Rio para um espaço histórico da cidade, com o Rio-à-Porter, que será um ponto de encontro da Moda antes do início dos desfiles no Píer”, explica Graça Cabral, diretora de parcerias estratégicas da Luminosidade.

A edição de Inverno do salão contará com marcas convidadas pela curadoria do evento incluindo grifes do line up do Fashion Rio e pólos criativos, inaugurando uma nova forma de fazer negócios. Em um ambiente mais intimista, os expositores ocuparão todos os espaços internos e externos da casa, apresentando peças selecionadas de suas coleções a compradores de todo o Brasil e do exterior.

“Esse formato mais orgânico é algo que estamos buscando desde o primeiro evento que realizamos. A exemplo das grandes semanas de moda no mundo, o papel do Fashion Rio é somar, criar convergência e fomentar a movimentação de negócios em toda a cidade”, completa Graça.

No casarão histórico acontecerá também uma intensa programação de Economia Criativa com encontros e palestras, além de workshops de tendências. O Palacete de estilo francês construído em 1910 abrigará também restaurante e cápsulas das exposições que estarão no Fashion Rio. Essa nova dinâmica consolida a visão da Luminosidade de uma plataforma que integra criatividade, design, moda, negócios e comunicação reunindo em um só lugar os diversos segmentos da indústria criativa da Moda.

Facebook: http://www.facebook.com/fashionrio.rioaporter
Twitter: https://twitter.com/#!/fashionrio]. E ainda no banner lincado neste Canal de Moda & Beleza.



Fonte: Portal Fator Brasil

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