Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Presentes de Natal em grande estilo e no Alvo da Moda



Dezembro começou e a temporada de compras natalinas já está aberta. Nesta época, todos estão à procura de presentes especiais e diferenciados para agradar pais, mães, filhos, amigos, e aproveitam a data para se presentear também.

Se o Natal é uma época de confraternização, alegria e realizações, uma boa dica é comprar um presente para uma pessoa querida e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de outras. A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, contando com as parcerias da Hering e Dermiwil, lançou recentemente coleções de roupas, bolsas, mochilas e estojos que podem ser uma boa opção na hora de presentear.

Parte da renda obtida com a venda de todos os produtos da Campanha será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), maior centro de tratamento de câncer de mama do Brasil.

Sugestões para Primavera Verão- A Cia. Hering, parceira da Campanha há 16 anos, lançou mais uma coleção de peças da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda para o verão 2012, que traz diversas opções masculinas e femininas de blusas, camisetas e regatas, alinhadas às últimas tendências da moda. A coleção já está disponível nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site [www.heringwebstore.com.br].

Dermiwil- Nova parceira da Campanha, a Dermiwil, empresa brasileira com foco no segmento escolar, já disponibiliza a coleção de mochilas, bolsas e estojos com o famoso alvo azul da Campanha nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora, todos podem conferir e adquirir esses produtos, confeccionados em Canvas e Nylon, e em duas opções de estampas. As sugestões podem ser encontradas em lojas especializadas em bolsas e mochilas e em artigos escolares.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro