MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Presentes de Natal em grande estilo e no Alvo da Moda



Dezembro começou e a temporada de compras natalinas já está aberta. Nesta época, todos estão à procura de presentes especiais e diferenciados para agradar pais, mães, filhos, amigos, e aproveitam a data para se presentear também.

Se o Natal é uma época de confraternização, alegria e realizações, uma boa dica é comprar um presente para uma pessoa querida e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de outras. A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, contando com as parcerias da Hering e Dermiwil, lançou recentemente coleções de roupas, bolsas, mochilas e estojos que podem ser uma boa opção na hora de presentear.

Parte da renda obtida com a venda de todos os produtos da Campanha será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), maior centro de tratamento de câncer de mama do Brasil.

Sugestões para Primavera Verão- A Cia. Hering, parceira da Campanha há 16 anos, lançou mais uma coleção de peças da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda para o verão 2012, que traz diversas opções masculinas e femininas de blusas, camisetas e regatas, alinhadas às últimas tendências da moda. A coleção já está disponível nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site [www.heringwebstore.com.br].

Dermiwil- Nova parceira da Campanha, a Dermiwil, empresa brasileira com foco no segmento escolar, já disponibiliza a coleção de mochilas, bolsas e estojos com o famoso alvo azul da Campanha nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora, todos podem conferir e adquirir esses produtos, confeccionados em Canvas e Nylon, e em duas opções de estampas. As sugestões podem ser encontradas em lojas especializadas em bolsas e mochilas e em artigos escolares.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual