Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Presentes de Natal em grande estilo e no Alvo da Moda



Dezembro começou e a temporada de compras natalinas já está aberta. Nesta época, todos estão à procura de presentes especiais e diferenciados para agradar pais, mães, filhos, amigos, e aproveitam a data para se presentear também.

Se o Natal é uma época de confraternização, alegria e realizações, uma boa dica é comprar um presente para uma pessoa querida e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de outras. A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, contando com as parcerias da Hering e Dermiwil, lançou recentemente coleções de roupas, bolsas, mochilas e estojos que podem ser uma boa opção na hora de presentear.

Parte da renda obtida com a venda de todos os produtos da Campanha será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), maior centro de tratamento de câncer de mama do Brasil.

Sugestões para Primavera Verão- A Cia. Hering, parceira da Campanha há 16 anos, lançou mais uma coleção de peças da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda para o verão 2012, que traz diversas opções masculinas e femininas de blusas, camisetas e regatas, alinhadas às últimas tendências da moda. A coleção já está disponível nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site [www.heringwebstore.com.br].

Dermiwil- Nova parceira da Campanha, a Dermiwil, empresa brasileira com foco no segmento escolar, já disponibiliza a coleção de mochilas, bolsas e estojos com o famoso alvo azul da Campanha nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora, todos podem conferir e adquirir esses produtos, confeccionados em Canvas e Nylon, e em duas opções de estampas. As sugestões podem ser encontradas em lojas especializadas em bolsas e mochilas e em artigos escolares.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil