Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

O Boticário estará no Fashion Rio como patrocinador master


Pela primeira vez, O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, será patrocinador máster das duas edições do Fashion Rio em 2012, outono-inverno e primavera-verão. A iniciativa consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira, com presença garantida também nas edições do próximo ano do São Paulo Fashion Week.

“Nossa participação no Fashion Rio reforça ainda mais a conexão de O Boticário com o mundo da moda e suas tendências. Trabalhamos isso fortemente este ano, com a entrada no São Paulo Fashion Week, e agora reforçaremos nosso movimento no evento carioca. A marca tem mais de 200 lojas no Rio de Janeiro e quer estar ainda mais próxima dos consumidores que vivem no dia a dia a beleza que O Boticário propaga. Não podíamos perder a oportunidade de unir as afinidades e histórias de sucesso de O Boticário com um movimento importante para a moda e a beleza. Com certeza teremos ótimos resultados nessa parceria”, explica a diretora executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.

Na primeira edição do Fashion Rio, de 10 a 14 de janeiro de 2012, O Boticário terá um lounge com formato e ações exclusivas para os visitantes do evento. Todos poderão circular livremente no lounge da marca e participar de várias atividades. Também poderão conhecer um pouco mais sobre a linhaNativa SPA, que recentemente foi totalmente reformulada e ampliada: recebeuSenses, perfumaria fina com cinco fragrâncias: Ameixa, Guaraná, Açaí,Blueberry e Verbena, de famílias olfativas floral, frutal gourmand, cítrica e oriental frutal. O número de itens das 17 famílias de ingredientes foi ampliado, deixando o portfólio mais completo, com 85 produtos para cuidar da beleza do corpo, rosto e cabelos.

“Quem visitar nosso lounge no Fashion Rio não vai se arrepender. Promoveremos momentos de experimentação e sensação para que o fashionista sinta que está em outro universo. Os nossos clientes fidelidade também terão ações diferenciadas”, complementa Andrea Mota.

Previsão de fechamento 2011

A assinatura do patrocínio do Fashion Rio soma-se a outras importantes ações de O Boticário em 2011. Em março, foram apresentados ao público o novo posicionamento, logomarca a assinatura – “A vida é bonita, mas pode ser linda”.

Também neste ano, O Boticário lançou o projeto-piloto lojas Nativa SPA, com quatro pontos de venda – Curitiba (PR), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP) e na capital paulista. As lojas oferecem produtos da linha de mesmo nome, além de serviços de massagem facial e corporal.

Dentre os principais lançamentos de O Boticário em 2011, destacam-se as coleções Lumiére e Infinit de maquiagem Make B. e perfumaria, lançadas nas duas edições do São Paulo Fashion Week, em janeiro e junho; a perfumaria roll on; o livro O Boticário Maquiagem – by Fernando Torquatto; a perfumaria fina e a reformulação da linha Nativa SPA; as edições de Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour para o Dia das Mães, criadas a partir de rosas especialmente cultivadas em jardins franceses.

A rede O Boticário deve fechar 2011 com cerca de 3.220 lojas em todo o Brasil, que empregam mais de 22 mil funcionários. Para reforçar esse time, durante o período de Natal foram contratados 9.500 temporários.

 
Fonte: Alagoinhas Notícias

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