Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Núcleo de Moda da Amrec lança 14ª Rodada de Negócios

Fotos: Nícola Martins
Em sua 14ª edição, a Rodada de Negócios Sul in Moda, organizada pelo Núcleo de Moda da Amrec, terá novidades. O lançamento oficial do evento foi na manhã de hoje, na Acic. A Rodada de Negócios nos dias 9 e 10 de janeiro, no Siso’s Hall, em Criciúma. “Para esta edição os estandes serão maiores e teremos um novo formato, sem showroom e com as coleções completas disponíveis aos compradores”, explicou uma das coordenadoras do evento, Rosane Benedet.

Estarão expostas peças de cerca de 50 empresas da região Sul de Santa Catarina, com coleções de Outono/Inverno. “Desta forma, abrirão mais oportunidades de negócios, porque os compradores terão oportunidade de conhecer todos os produtos disponíveis na Rodada”, destacou Rosane.

Exclusiva para lojistas e sem a venda em varejo a expectativa é de um incremento de 20% nas vendas. “Lojas do Rio Grande do Sul, Paraná e algumas de São Paulo participam semestralmente do evento. Já foram distribuídos 1500 convites”, ressaltou o presidente do Núcleo de Moda da Amrec, Guilherme Baldessar.

Os tradicionais desfiles das marcas continuarão a acontecer ao meio-dia, nos dois dias de evento.

Segurança às indústrias - Iniciada em 2005, a Rodada de Negócios trouxe segurança aos profissionais das áreas têxtil e de confecções. “Iniciamos o ano tendo uma produção garantida e na grande maioria dos casos, essa produção dobra ou até triplica. Na Rodada de Negócios temos uma noção da aceitação dos produtos ou do que temos que mudar, porque ainda dá tempo”, pontuou o presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Criciúma e Região (Sindivest), Roberto Benedet.
 
 
por Nicola Martins
 
Fonte: Engeplus

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