MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

'Harper's Bazaar Brasil' é referência para revista de moda


Atualmente com a inclusão digital, as oportunidades de entender um pouco mais sobre moda ficou mais fácil. São muitos sites e blogs que comentam as tendências, ditam referências e explicam o que pode sair da passarela para a vida real.

As revistas de moda são mais antigas do que esses segmentos mas não perderam lugar no mercado. Elas continuam sendo muito procuradas pelos interessados em moda.


A "Harper's Bazaar" existe há 144 anos, é referência no mercado internacional e faz a melhor curadoria de moda, beleza e "lifestyle". Neste ano surgiu a "Harper's Bazaar Brasil" voltada aos leitores brasileiros. Maria Prata, editora da redação da "Bazaar", contou ao SRZD que a revista é voltada para moda para mulheres "interessadas e interessantes". É esse termo que Maria usa desde que aprendeu durante sua imersão na Hearst, editora do título nos EUA.

"A Harper's Bazaar não dita moda, ela sugere", disse Maria. A "Bazaar Brasil", para não seguir o padrão de outras revistas de moda, apostou em não subestimar as leitoras, dizendo o que elas têm que vestir, quando e como". Ela sabe que a mulher contemporânea já tem informação de moda e acesso a esse mundo. Por isso, faz a melhor curadoria desse universo e apresenta à leitora. É um modo de respeitar o estilo pessoal de cada uma delas", comentou.

A receptividade dos leitores foi muito além das expectativas, como disse Maria. "Blogueiros do Brasil e top blogueiros internacionais falaram muito bem da revista".

Para tanto sucesso, muito trabalho. Colaboradores e membros da equipe trazem as pautas para serem analisadas, em seguida, realizam a curadoria do que melhor se encaixa com o clima da edição."Estamos em busca do que é novo, mas também do que fala com nossa leitora. Nossa leitora é tão interessada em moda como é em cultura, beleza e lifestyle, portanto, nossas antenas estão ligadas o tempo todo", afirmou a editora.

A primeira edição brasileira da revista foi lançada em novembro e teve a modelo Gisele Bündchen como capa. Com uma ótima representadora para a primeira edição, as fotos foram tiradas pelo fotógrafo Terry Richardson. A segunda edição da "Bazaar Brasil" foi lançada no mês de dezembro.

 
por Thaissa Garcia
 
Fonte: SRZD

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