Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

'Harper's Bazaar Brasil' é referência para revista de moda


Atualmente com a inclusão digital, as oportunidades de entender um pouco mais sobre moda ficou mais fácil. São muitos sites e blogs que comentam as tendências, ditam referências e explicam o que pode sair da passarela para a vida real.

As revistas de moda são mais antigas do que esses segmentos mas não perderam lugar no mercado. Elas continuam sendo muito procuradas pelos interessados em moda.


A "Harper's Bazaar" existe há 144 anos, é referência no mercado internacional e faz a melhor curadoria de moda, beleza e "lifestyle". Neste ano surgiu a "Harper's Bazaar Brasil" voltada aos leitores brasileiros. Maria Prata, editora da redação da "Bazaar", contou ao SRZD que a revista é voltada para moda para mulheres "interessadas e interessantes". É esse termo que Maria usa desde que aprendeu durante sua imersão na Hearst, editora do título nos EUA.

"A Harper's Bazaar não dita moda, ela sugere", disse Maria. A "Bazaar Brasil", para não seguir o padrão de outras revistas de moda, apostou em não subestimar as leitoras, dizendo o que elas têm que vestir, quando e como". Ela sabe que a mulher contemporânea já tem informação de moda e acesso a esse mundo. Por isso, faz a melhor curadoria desse universo e apresenta à leitora. É um modo de respeitar o estilo pessoal de cada uma delas", comentou.

A receptividade dos leitores foi muito além das expectativas, como disse Maria. "Blogueiros do Brasil e top blogueiros internacionais falaram muito bem da revista".

Para tanto sucesso, muito trabalho. Colaboradores e membros da equipe trazem as pautas para serem analisadas, em seguida, realizam a curadoria do que melhor se encaixa com o clima da edição."Estamos em busca do que é novo, mas também do que fala com nossa leitora. Nossa leitora é tão interessada em moda como é em cultura, beleza e lifestyle, portanto, nossas antenas estão ligadas o tempo todo", afirmou a editora.

A primeira edição brasileira da revista foi lançada em novembro e teve a modelo Gisele Bündchen como capa. Com uma ótima representadora para a primeira edição, as fotos foram tiradas pelo fotógrafo Terry Richardson. A segunda edição da "Bazaar Brasil" foi lançada no mês de dezembro.

 
por Thaissa Garcia
 
Fonte: SRZD

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