Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ESPECIAL FIM DE ANO: O melhor da moda em 2011



Muitas transformações no cenário da moda fizeram que mudasse o rumo da história e que fiquem as coisas boas.
Marcelo Quadros é o novo diretor criativo da Daslu

Coleção de Marcelo Quadros será lançada em fevereiro
Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Depois de assinar uma pocket collection em fevereiro de 2010, Marcelo Quadros volta a Daslu e assume a direção criativa da alta costura da marca.

"Minha proposta é o New Couture, é um novo conceito para alta costura na Daslu, teremos os vestidos sob medida no Daslu Couture, mas também o Demi Couture e o Black Label no pret-a-porter, a cliente vai encontrar roupas de luxo prontas", conta o designer em comunicado oficial, e promete colocar um olhar contemporâneo nas criações.

O estilista terá a mesma equipe de costureira e bordadeiras que já eram da Daslu e fará uma viagem para Paris e Londres para pesquisar sobre alta costura e comprar tecidos e acessórios que vão compor a coleção.

Marcelo começará a atender os clientes a partir do dia 9 de janeiro do ano que vem e sua primeira linha para a grife será lançada no dia 7 de fevereiro. "Fazer parte da Daslu é uma honra pra mim, quero continuar essa brilhante história da marca na alta costura e agregar meu know how como designer de moda", detalha.

Com a contratação do estilista, a Daslu quer manter o DNA e a herança genética da marca, reconhecida internacionalmente como a primeira marca de luxo brasileira.

Fonte: Terra


"Moda é 1% de glamour", diz Cynthia Hayashi


Apesar do programa ter sido um fracasso de audiência e se tornar um projeto arquivado, Cynthia Hayashi a vencedora do programa “Projeto Fashion” se mostrou consciente com o trabalho no mundo da moda.
"Ninguém faz nada sozinha. Eu tive a ajuda dos meus pais para bancar a faculdade e contei com o apoio de toda a minha família quando escolhi iniciar a minha própria marca. Mas, eu sempre trabalhei e fui consciente com minhas responsabilidades financeiras. Encontrar grandes parceiros não só na família, mas como fora, é fundamental para o crescimento de qualquer negócio", entregou.

Cynthia ainda deu conselhos para quem deseja ingressar nesse ramo. "Tem que ter muita garra, determinação e pé no chão. Moda é 99% suor e 1% glamour. E normalmente esse 1% não é o criador ou quem trabalha com moda que aproveita".

Grande campeã do reality, a estilista de Guarulhos ganhou um Novo Uno 0Km e R$ 100 mil para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisas, além de ter faturado um curso de um mês em Milão e uma capa na revista “Elle”.

 
Fonte: Band

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