Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Bolsas e carteiras de fibra de buriti


A fibra de buriti faz sucesso no mundo da moda e há alguns anos despontou como tendência por ter uma produção ecologicamente correta. Da preparação da fibra ao tingimento, todas as matérias-prima utilizadas são naturais.


A palmeira de buriti é encontrada nas áreas ribeirinhas do Maranhão e é comercializada através de produtos em todo o Brasil. A marca Cabority foi criada pela assessora de imprensa Cléa Stolear, que buscava uma renda extra.


Cléa vende produtos de artesãos através de redes sociais. "Eu compro material do Samuel Costa (Fortaleza), da Daniela Zemetek (Sao Paulo) e da Fabiane Alam (também Fortaleza). As vendas são informais, feitas pelo Facebook (www.facebok.com/cabority), Flickr ou email, com depósito em conta ou pagamento com A empresária afirma que as vezes realiza pequenos bazares em casa. "De vez em quando faço uma venda aberta na minha casa para que as mulheres possam ver de perto as peças, tomar um café, me conhecer", lembrou. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 90, mais o frete para entrega.


Fonte: Vila Mulher

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil