Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Tendência sereia é caminho certeiro para o verão 2012

"Sereismo" vem com tudo e promete dominar o imaginário da cultura pop nesse fim de 2011 e começo de 2012

As sereias do 4º filme da série "Piratas do Caribe" (Reprodução)
Primeiro vieram os vampiros e depois os zumbis. Agora, pelo que tudo indica, o próximo ser mitológico a dominar o imaginário pop são as sereias. Mas não, não existe em produção (até onde sabemos) nenhuma série de TV sobre elas, tampouco algum blockbuster no estilo da saga Crepúsculo ou Zombieland. Porém, no que depender da moda, são esses seres marinhos, conhecidos por seduzirem marinheiros com seu canto e beleza – para depois arrastá-los até o fundo do mar – que irão influenciar o repertório de imagem da cultura pop neste fim de 2011 e começo de 2012.

Looks do verão 2012 da Givenchy, Chanel e Alexander McQueen (Getty Images)

Para entender a origem de tudo isso, basta olhar para os mais recentes desfiles internacionais para o verão 2012. A vida subaquática, em suas mais variadas formas, foi um dos temas mais recorrentes nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Mas, para além das estampas de ondas, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos e os mais exóticos tipos de peixes, foram elas, as sereias, que chamaram mais a atenção. E não só como desenhos, como bem mostrou Donatella Versace em sua mais recente coleção. Na verdade, as interpretações mais interessantes foram aquelas focadas em texturas, brilhos e formas que lembravam a beleza e sensualidade de tais seres mitológicos. Vide alguns dos melhores desfiles de toda a temporada: Chanel, Givenchy e Alexander McQueen.

Mas como moda não é um acontecimento isolado, a tendência do “sereismo” já vinha dando as caras em outras searas da cultura pop faz algum tempo. Quer ver ?



Lady Gaga na capa da última edição da revista Visionaire (Reprodução)

Meses atrás, foram elas que roubaram a cena no 4º filme da série Piratas do Caribe. Depois, mais precisamente em agosto deste ano, foi a vez de Lady Gaga – a mais recente diva camaleônica do pop – incorporar uma versão século 21 de uma sereia no clipe You and I. A cantora ainda voltou a incorporar o mesmo ser mítico (só que numa versão um pouco mais gótico-apocalíptica) na capa da última edição da Visionaire – aquela que entrou para o Guiness como a maior revista já impressa no mundo (2m de altura por 1m de largura). E agora foi a vez da atriz Charlize Theron estampar a capa da edição de dezembro da Vogue americana numa foto de Annie Leibovitz num clima total sereia de luxo.

Charlize Theron em foto da Vogue americana de dezembro (Reprodução)
Fonte: Revista Criativa

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