Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...
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Tendência sereia é caminho certeiro para o verão 2012
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"Sereismo" vem com tudo e promete dominar o imaginário da cultura pop nesse fim de 2011 e começo de 2012
As sereias do 4º filme da série "Piratas do Caribe" (Reprodução)
Primeiro vieram os vampiros e depois os zumbis. Agora, pelo que tudo indica, o próximo ser mitológico a dominar o imaginário pop são as sereias. Mas não, não existe em produção (até onde sabemos) nenhuma série de TV sobre elas, tampouco algum blockbuster no estilo da saga Crepúsculo ou Zombieland. Porém, no que depender da moda, são esses seres marinhos, conhecidos por seduzirem marinheiros com seu canto e beleza – para depois arrastá-los até o fundo do mar – que irão influenciar o repertório de imagem da cultura pop neste fim de 2011 e começo de 2012.
Looks do verão 2012 da Givenchy, Chanel e Alexander McQueen (Getty Images)
Para entender a origem de tudo isso, basta olhar para os mais recentes desfiles internacionais para o verão 2012. A vida subaquática, em suas mais variadas formas, foi um dos temas mais recorrentes nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Mas, para além das estampas de ondas, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos e os mais exóticos tipos de peixes, foram elas, as sereias, que chamaram mais a atenção. E não só como desenhos, como bem mostrou Donatella Versace em sua mais recente coleção. Na verdade, as interpretações mais interessantes foram aquelas focadas em texturas, brilhos e formas que lembravam a beleza e sensualidade de tais seres mitológicos. Vide alguns dos melhores desfiles de toda a temporada: Chanel, Givenchy e Alexander McQueen.
Mas como moda não é um acontecimento isolado, a tendência do “sereismo” já vinha dando as caras em outras searas da cultura pop faz algum tempo. Quer ver ?
Lady Gaga na capa da última edição da revista Visionaire (Reprodução)
Meses atrás, foram elas que roubaram a cena no 4º filme da série Piratas do Caribe. Depois, mais precisamente em agosto deste ano, foi a vez de Lady Gaga – a mais recente diva camaleônica do pop – incorporar uma versão século 21 de uma sereia no clipe You and I. A cantora ainda voltou a incorporar o mesmo ser mítico (só que numa versão um pouco mais gótico-apocalíptica) na capa da última edição da Visionaire – aquela que entrou para o Guiness como a maior revista já impressa no mundo (2m de altura por 1m de largura). E agora foi a vez da atriz Charlize Theron estampar a capa da edição de dezembro da Vogue americana numa foto de Annie Leibovitz num clima total sereia de luxo.
Charlize Theron em foto da Vogue americana de dezembro (Reprodução)
Alesssandra Ambrosio em Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano - Foto Fernando Tomaz Com um set que transborda futurismo e ao mesmo tempo, flerta com o poder do design notoriamente orgânico – uma menção intrínseca à sustentabilidade, a nova campanha da Vizzano reimagina o woman´s wear abusando da contemporaneidade. Mais do que uma representação imagética, é um poderoso fashion guide, com o potencial de se tornar viral ou, se preferir, um manifesto estético que interage intimamente com o perfil trendsetter que habita em cada mulher. E é essa atmosfera — que traduz uma vertente híbrida da sofisticação, aquela que aflora em tudo o que vestimos e com a qual expressamos ao mundo nossa singularidade — e se instala na narrativa visual da nova campanha da Vizzano. Ao conectar o presente ao futuro – explorando estéticas minimalistas – mas que não passam despercebidas, no background, a marca decreta que a liberdade é uma extensão da personalidade, que transcende a moda, alc...
O verão está se aproximando e, com ele, novas tendências que atendem a todos os gostos. Para quem prefere um estilo mais clássico, há peças sofisticadas que nunca saem de moda. Já para aqueles que desejam ousar, a estação oferece opções cheias de personalidade. Com tantas possibilidades, o importante é se divertir com as novidades e encontrar o que te faz sentir bem. Essa estação é perfeita para experimentar e renovar o guarda-roupa. Independentemente do seu estilo, é possível adaptar essas tendências de forma única, criando combinações que expressam sua individualidade. Confira abaixo três tendências que garantem um visual estiloso: Detalhes em dourado O dourado é a cara da estação, os detalhes em vestidos e tops. Aposte em peças com alças e aplicações metálicas para trazer um toque sofisticado ao look. Combine com pulseiras ou colares para harmonizar com peças básicas e criar um visual chic sem muito esforço. Mix de Texturas Esqueça os tecidos lisos e explor...
Campanha Molekinha Alegria, inocência e autenticidade passeiam pelas fotos e fashion film da marca, reproduzindo com um quê de sonho as vivências da primeira infância à pré-adolescência. Fotos: Divulgação Bem-vindas à comunidade da Molekinha! A nova campanha surge pleníssima com várias transições visuais criadas para dar vida às aventuras e aos compromissos diários das meninas, juntinho a calçados cheinhos de rizz (expressão usada pela Geração Alfa e significa carisma) que ajudam no aprendizado gradual do caminhar e acompanham o crescimento delas, eba! Nem precisa de login para saber mais, viu? A temporada é para todas, incluindo o react pela personalização e pela moda digital, as principais tendências do futuro. Por aqui, a brincadeira se alterna entre os universos físico e online, afinal, para as garotas, o virtual também faz parte da realidade e tudo está estilisticamente pensado para essa turminha ficar à vontade e embarcar em outro começo, com autonomia e muita gracio...
Com investimento superior a R$ 2 milhões, a unidade traz o novo conceito urbano da marca e experiências aos clientes, como espaços que incentivam a produção de conteúdo. Foto: Divulgação Pronta para iniciar a tour "No Escuro, Quem é Você", a cantora Carol Biazin marcou a celebração da nova loja conceito da Youcom no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Na sexta-feira (06), a marca de moda jovem e lifestyle urbano recebeu fãs e clientes para um pocket show acústico e um momento de meet & greet exclusivo com a artista. Em constante ascensão, com mais de 105 milhões de streams no Spotify, a cantora emocionou o público presente. "Estou muito feliz com essa parceria que venho construindo com a Youcom! Acredito que música e moda têm o poder de contar histórias e de traduzir quem somos. Essa colaboração é uma celebração da autenticidade e da liberdade, valores que carrego no meu trabalho, na minha arte e que também vejo refletidos em como me visto com as ...
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
Disponível em três cores intensas exclusivas, o modelo retrô ganha um toque vibrante com cadarços bold, alinhado ao estilo único de ambas as marcas O lançamento global de VEJA x Make My Lemonade será dia 21 de novembro, com numeração do 34 ao 39. Fotos: Divulgação A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a marca francesa de moda e lifestyle Make My Lemonade se unem novamente para o lançamento de sua segunda collab global e a primeira disponível no Brasil, ressignificando o icônico modelo VOLLEY. Disponível em três combinações exclusivas de cores vibrantes, o tênis é modernizado com cadarços Bold Laces em tamanho XL. O VOLLEY, modelo pioneiro da VEJA, foi lançado em 2005 no Palais de Tokyo, em Paris, inspirado no estilo retrô do tênis usado por atletas do vôlei brasileiro, nos anos 70. Estilizada com um toque característico de Make My Lemonade, reconhecida por sua habilidade no uso das cores, originalidade inspirada por um espírito retrô e elementos l...
BEIRA RIO 4325-201-9569-85222 Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino que representa o poder de vestir-se de forma única com uma moda que empodera o básico magnífico - aquele que decifra e enriquece todos os estilos. Fotos: Divulgação Mais do que apenas lançamentos, é um convite à adaptabilidade –, um conjunto de ferramentas para otimizar a existência da mulher que jamais se limita — uma tela para expressar sua identidade única, seu carisma. É sobre fazer uma declaração sem pedir desculpas, dizendo: "Aqui estou eu, em toda minha glória multifacetada," e exigindo que o mundo preste atenção. É interagir com o que realmente importa: sua autorrealização, aqui e agora. Com um design que enaltece a conveniência, a Beira Rio entrega a quintessência do lifestyle elegantemente prático. Sempre atenta às vivências femininas e à forma como são impactadas pelo zeitgeist, posiciona flats, papetes com palmilha anatôm...
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...
No dia 16 de dezembro, o programa Envolva-se, promovido pelo Sesc MS por meio do Sesc Mais, realizará um desfile no Sesc Camillo Boni, seguido pela venda de produtos criados durante o projeto. O evento, com entrada gratuita, acontecerá das 10h30 às 14h. Os produtos à venda incluem bolsas, saias, chapéus, quimonos e outros itens desenvolvidos pelas participantes do programa a partir de resíduos de jeans. Todo o lucro será destinado às costureiras, como forma de apoiar o trabalho artesanal e incentivar o empreendedorismo. O Envolva-se conecta sustentabilidade e empreendedorismo social, utilizando técnicas de upcycling para transformar materiais descartados em novas peças. A iniciativa busca promover uma moda consciente e gerar impacto positivo na comunidade local. Fotos: Peças produzidas pelos próprios alunos. Desfile do último sábado, Feira Ziriguidum (Arquivo Pessoal) 📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET ! INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial FACEBOOK: ...
Maria também é anunciada como Musa; Silvia segue como musa pelo quarto ano consecutivo Silvia Braz e Maria Braz recepcionaram a noite em sua casa do Rio de Janeiro | Créditos Leca Novo O Carnaval acontece em março, mas os preparativos já estão a todo vapor. Já no clima, Silvia Braz e Maria Braz realizaram nesta quinta-feira, 12 de dezembro, um esquenta carnavalesco em seu apartamento no Rio de Janeiro, ao lado do Camarote Nº1 e Colcci, grandes parceiros da dupla no carnaval. Débora Nascimento, Mariana Goldgarb, Mari Gonzales, Cris Vianna, Ju Ferraz, Vitor Oliva, Antonio Oliva, Lenny Niemeyer, Laura Fernandez, entre outros marcaram presença. A noite marcou também o anúncio da primogênita, Maria Braz, como Musa Colcci Nº1. "Estou muito feliz com o convite para prestigiar de forma tão honrosa um dos espaços mais concorridos da Sapucaí", disse, animada. Maria estará junto de Silvia Braz, já conhecida na Marquês de Sapucaí como Musa Colcci Nº1 pelo quar...