Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência. No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...
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Tendência sereia é caminho certeiro para o verão 2012
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"Sereismo" vem com tudo e promete dominar o imaginário da cultura pop nesse fim de 2011 e começo de 2012
As sereias do 4º filme da série "Piratas do Caribe" (Reprodução)
Primeiro vieram os vampiros e depois os zumbis. Agora, pelo que tudo indica, o próximo ser mitológico a dominar o imaginário pop são as sereias. Mas não, não existe em produção (até onde sabemos) nenhuma série de TV sobre elas, tampouco algum blockbuster no estilo da saga Crepúsculo ou Zombieland. Porém, no que depender da moda, são esses seres marinhos, conhecidos por seduzirem marinheiros com seu canto e beleza – para depois arrastá-los até o fundo do mar – que irão influenciar o repertório de imagem da cultura pop neste fim de 2011 e começo de 2012.
Looks do verão 2012 da Givenchy, Chanel e Alexander McQueen (Getty Images)
Para entender a origem de tudo isso, basta olhar para os mais recentes desfiles internacionais para o verão 2012. A vida subaquática, em suas mais variadas formas, foi um dos temas mais recorrentes nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Mas, para além das estampas de ondas, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos e os mais exóticos tipos de peixes, foram elas, as sereias, que chamaram mais a atenção. E não só como desenhos, como bem mostrou Donatella Versace em sua mais recente coleção. Na verdade, as interpretações mais interessantes foram aquelas focadas em texturas, brilhos e formas que lembravam a beleza e sensualidade de tais seres mitológicos. Vide alguns dos melhores desfiles de toda a temporada: Chanel, Givenchy e Alexander McQueen.
Mas como moda não é um acontecimento isolado, a tendência do “sereismo” já vinha dando as caras em outras searas da cultura pop faz algum tempo. Quer ver ?
Lady Gaga na capa da última edição da revista Visionaire (Reprodução)
Meses atrás, foram elas que roubaram a cena no 4º filme da série Piratas do Caribe. Depois, mais precisamente em agosto deste ano, foi a vez de Lady Gaga – a mais recente diva camaleônica do pop – incorporar uma versão século 21 de uma sereia no clipe You and I. A cantora ainda voltou a incorporar o mesmo ser mítico (só que numa versão um pouco mais gótico-apocalíptica) na capa da última edição da Visionaire – aquela que entrou para o Guiness como a maior revista já impressa no mundo (2m de altura por 1m de largura). E agora foi a vez da atriz Charlize Theron estampar a capa da edição de dezembro da Vogue americana numa foto de Annie Leibovitz num clima total sereia de luxo.
Charlize Theron em foto da Vogue americana de dezembro (Reprodução)
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Com nova identidade visual e estreia de atrativos, resort do Grupo Wish em Porto de Galinhas (PE) aposta em entretenimento, gastronomia e diversão. Fotos: Divulgação O Grupo Wish apresenta oficialmente a nova fase do Marupiara Resort by Wish , em Porto de Galinhas (PE), marcando um reposicionamento completo da marca, com foco no sistema all inclusive, experiências inclusivas, lazer para todas as idades e hospitalidade com alma pernambucana . O resort, que começa a operar com 100 apartamentos em formato All Inclusive a partir de dezembro de 2025 , passará a ser full All Inclusive em julho de 2026 . A novidade foi revelada ao mercado durante o evento Conexão Wish , no dia 26 de agosto , no escritório corporativo do Grupo Wish , em São Paulo (SP). Novo Manifesto: "All família. All felicidade." O Marupiara renasce com um novo propósito. Seu manifesto apresenta um convite à leveza, ao acolhimento e à reconexão entre as famílias: "No coração do paraíso, ond...
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
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Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...