Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Sustentabilidade: a tendência do século XXI

Não devemos adotar atitudes ecologicamente corretas simplesmente porque elas estão na moda. Vamos acreditar que pequenas ações podem fazer toda a diferença. Que tal começar pela reciclagem e pelo destino correto do lixo ?
Exemplos de medidas sustentáveis e preservação do meio ambiente são temas corriqueiros e já conhecidos por todos nós, mas pouco praticados no nosso dia-a-dia. Não devemos adotar atitudes ecologicamente corretas simplesmente porque elas estão na moda. Temos que contribuir para o meio ambiente com a consciência do quanto isso pode beneficiar o futuro de nossos filhos e netos. É muito egoísmo o ser humano achar que pode explorar o máximo possível dos recursos naturais pensando somente nessa geração. Ser uma pessoa sustentável é pensar constantemente no futuro de outros seres vivos. Você pode fazer isso ao trocar os saquinhos plásticos por sacolas retornáveis, não descartar o óleo de cozinha usado na pia, reduzir o consumo de produtos descartáveis, desligar o monitor do computador ao sair para um almoço ou uma reunião, dar carona em favor de um ar mais limpo e de uma cidade com mais qualidade de vida e menos tráfego, adotar boas práticas básicas como intensificar a coleta seletiva no ambiente de trabalho ou em casa, não utilizar uma folha branquinha para rascunho, evitar fazer uma impressão quando se pode ler na tela do computador. Além dessas, outras atitudes podem contribuir para a preservação do meio ambiente: utilizar lâmpadas fluorescentes pode ser um exemplo sustentável de iluminação econômica, já que reduz o consumo de energia chegando a ser quatro vezes mais eficiente que os produtos convencionais. Entretanto, tem um preço que deve ser levado em conta pelo consumidor e pelas empresas a fim de que seu consumo não cause um prejuízo ambiental. Como utilizam de gás e, em alguns casos, mercúrio, após sua utilização a lâmpada fluorescente deve ser descartada adequadamente para que não agrida o meio ambiente e cause efeitos nocivos aos seres vivos. Pensando nisso e preocupado com a questão ambiental, apresentei neste ano de 2011 um projeto de lei que obriga os estabelecimentos do Distrito Federal que comercializam pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes a colocarem recipientes para coletar esses materiais quando descartados ou inutilizados pelos consumidores. Uma das ações para contribuir para um planeta sustentável pode ser o destino certo do lixo não biodegradável, ou seja, o que não é consumido com o passar dos anos. Quando descartados incorretamente, as pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes liberam componentes tóxicos que contaminam o solo, lençóis freáticos e, direta ou indiretamente, o ser humano. Quando as pilhas e as baterias são recicladas, materiais como zinco, carbono, aço e manganês são recapturados e reutilizados em processos produtivos. O objetivo desse projeto é conscientizar empresas e consumidores sobre a importância da reciclagem e, principalmente, do destino correto do lixo. Enfim, a possibilidade de alcançarmos o desenvolvimento sustentável depende de pequenas atitudes. É um trabalho de formiga que pode fazer toda a diferença. O meio ambiente agradece.

Fonte: Brasil247

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval