Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrósio na capa da edição de dezembro da Vogue

Antes de começar a filmar, ao lado de Arnold Schwarzenegger, sua próxima participação numa produção hollywoodiana, o longa The Last Stand, Rodrigo Santoro posou, em clima de romance com a modelo Alessandra Ambrósio para a 400ª edição da Vogue Brasil


Uma história de amor tendo Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrósio como personagens principais. Nada mau… É esse o tema de “Longa é a Noite”, editorial de moda que rendeu a capa da edição de dezembro da Vogue, que alcança nesse mês a edição de número 400.


Nas fotos, que aconteceram em setembro em Nova York, a modelo e o ator formam o casal (lindo!) que se reencontra em uma festa. Profissionais experientes, eles não tiveram nenhum ataque de estrelismo. Um exemplo ótimo? Comeram sanduíches comprados pela equipe de produção, com chá verde gelado do Starbucks, como refeição. Sobrou disposição e energia!

Santoro e Alessandra já se conheciam, já que ele é amigo do marido da modelo, o empresário Jamie Mazur. A única dificuldade durante o ensaio, que durou todo um dia (lindo e ensolarado) entre as ruas do Upper East Side, o Central Park e o Hotel Surrey, foi conter os fãs e curiosos ávidos por fotos e autógrafos da dupla.


O ator ficou super à vontade como modelo – era mais um papel do bonitón, afinal, que encarnou um “príncipe encantado versão 2011” para a revista. Final feliz: entre longos esvoaçantes e poses calientes, Alessandra acaba se rendendo ao charme de Santoro.


Fonte: Revista Época


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas