Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Riachuelo lança coleção Fashion Five

André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros desfilaram looks festa.

A Riachuelo realizou desfile para apresentar a coleção Fashion Five assinada por André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros. O lançamento da coleção Fashion Five aconteceu na Casa Fasano.

Cada estilista apresentou cerca de 10 looks de festa na passarela entre vestidos, saias, tops e acessórios que refletem a identidade de cada marca. Juliana Jabour mostra sua pegada cool e descolada em peças casuais e modernas. André Lima traduziu seu estilo elegante e sensual em vestidos com foco em uma mulher glamourosa. A Huis Clos desfilou uma coleção clássica, com um perfume de contemporaneidade, seguindo o DNA da marca. A coleção da Maria Garcia tem a sensualidade e irreverência que atraem as meninas mais jovens. Já Martha Medeiros investe em suas famosas rendas dando o toque romântico característico da estilista. A designer Mariana Vital Brazil desenhou as delicadas e românticas tiaras que foram usadas no desfile de Martha Medeiros.

O styling do desfile foi de Pedro Sales e a beleza de Daniel Hernandez. O after show ficou por conta da DJ Lara Gerin, que agitou os convidados com playlist animado.

A linha completa Fashion Five chega com exclusividade às lojas Riachuelo no dia 04 de dezembro.

Modelo de negócios inovador- A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 131 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo que até o final deste ano serão 145 lojas.[ SAC Riachuelo: 0800 701 4342
www.riachuelo.com.br].

Fonte: Portal Fator

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin