Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Pesquisa sobre felicidade mostra tendências de consumo

Os desejos das pessoas podem ser transformados em objetos para serem vendidos, afirmou o antropólogo e cientista social Marcelo Silva Ramos no Seminário Tendências de Comportamento e Consumo. “A ideia é valorizar o que é essencial ao bem-estar no cotidiano das pessoas e não incentivar o consumismo, que nada mais é do que o exagero, a compra do supérfluo”, explicou.

As conclusões de Ramos fazem parte da análise da pesquisa Happiness Brasil, apresentada no Seminário Tendências de Comportamento e Consumo. O evento foi promovido pelo Sebrae em Goiás em parceria com o Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/CETIQT).

“O objetivo da pesquisa era encontrar a motivação para os valores por trás dos momentos de felicidade e fazer sua correspondência com produtos e serviços que podem ser explorados de forma inovadora pelo mercado”, disse Ramos na palestra.

“Deveríamos investir em liberdade e felicidade, nossos maiores capitais”, aconselhou Mirian Goldenberg, professora do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de janeiro e colunista da Folha de São Paulo, em sua apresetação. Como exemplo de mulher revolucionária, a professora citou a atriz Leila Diniz. “Ela foi um mito de ousadia, humor e irreverência, exibiu sua barriga de gravidez na praia, em plenos anos 70, quando isso era considerado feio e vergonhoso”, analisa a professora.

Corpo

De acordo com pesquisas realizadas por Mirian Goldenberg, no Brasil, o corpo é o mais importante capital na cultura do país. Essa valorização excessiva da bela silhueta acaba por tornar as pessoas escravas da beleza, além de infelizes. “Mulheres começam a sofrer cada vez mais cedo com o envelhecimento e apesar dessa preocupação, apenas dois por cento delas se acham bonitas”, disse.

Durante o seminário, a gestora do Programa de Consultoria Tecnológica Sebraetec, Cássia Aparecida Corsatto, apresentou o Agentes Locais de Inovação (ALI). O projeto oferece consultoria gratuita aos empresários de micro e pequeno portes para tornar os negócios mais competitivos, sustentáveis e inovadores. A programação do evento foi composta por palestras e mesa-redonda. Durante o seminário também foi lançado o 1º Circuito Turístico da Moda em Goiás.

A consultora do Sebrae Goiás na área de Turismo, Lara Abrantes, e o empresário Renato Balduíno, explicaram ao público que o objetivo é incluir a moda goiana no circuito turístico. A iniciativa terá duas etapas: qualificação para atendimento ao turista, e divulgação, por meio de folders e de um catálogo turístico, que será distribuído nas rodadas de negócios.

Serviço:

Seminário de Tendências de Comportamento e Consumo
Lançamento do Circuito Turístico da Moda
Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): 3250-2268
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Oficina de Comunicação: (62) 3225-4899

Fonte: ToSabendo.com

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil